galera vou ser bastante direto, tenho 19 anos há um tempo essa mulher me intriga, ela tem uns 45 anos +-, e é casada, bonita, mas não transa faz MTT tempo, isso está estampado na cara dela, o marido dela trai ela com varias do edificio ( acho que ela nao sabe, ou deve saber...)enfim, ela sempre puxa assunto comigo no elevador e tals... só que dessa vez o clima ficou diferente, ela me olhava de um jeito diferente, e me deu um tchauzinho maliocioso... ela viu que fiquei excitado e ficava olhando pro meu penis (marcou na calça), enfim, na hora que ela deu aquele tchauzinho maliocoso, não aguentei... ela saiu do elevador, e o elevador quase fechando eu falei "nossa, que vontade de comer essa mulher..." porem falei um pouco alto sem querer e ela ouviu, será que isso pega mal? não era p ela ouvir :s, vamos la galera, sem mimimi, tenho 19 anos, no auge da testosterona kk valeu!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/05/2018 22h33
Come Ela kkk só não deixa o corno descobrir.
anônima
19/05/2018 22h47
"tchauzinho malicioso", "está estampado na cara dela". Aham.
Se ela transa ou não, isso não vai mudar em nada na tua vida.

Se poupe, querido. Vá procurar meninas da tua idade e solteiras.
anônima
19/05/2018 23h07
Se a mulher é bonita e vc está afim, vai lá e pega. Só toma cuidado com o marido.
anônima
20/05/2018 00h13
Agora imagina um cara da tua idade comendo tua mãe kkkkkkkkkkk estranho!
20/05/2018 04h13
Oush deixa de besteira, se quiser pegar pega eu em (se ela também quiser é óbvio) não vejo nenhum problema
eles respondem
anônimo
19/05/2018 23h23
Cai fora, mano.
anônimo
20/05/2018 00h15
Parei no: É casada... Faz o que vc quiser, mas se sabe que pode não acabar bem.
19/05/2018 22h42
já pode criar um blog e escrever contos eróticos! Tá aprovado!
anônimo
19/05/2018 23h11
Kkk come ela é o marido
anônimo
20/05/2018 00h18
kkkkkkkkkkkkk papa veia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ouviu e vai querer realizar mas casada é B.O