1.01K  24/05/2018 23h01

Me refiro a estilo, artes, musica, filmes, videos e etc...
não necessariamente precisa ser antiga, mas pelo menos dar o aspecto de ser
Exemplo de musicas são as com má qualidade, com chiado e desgaste, fotos a céu aberto de pessoas com a blusa dentro da calça bebendo com a qualidade rasurada, ouço bastante tb músicas dos anos 80,90, as vezes musicas dos anos 20, 30, eu praticamente vivo no passado

Vídeos como os do Vaporwave com efeito VHS me dão uma nostalgia gigante, mesmo sendo a primeira vez que eu os vejo, me sinto feliz e triste ao mesmo tempo ao saber que nao posso voltar e que vivo em uma geração de pessoas feitas de plastico, nem sou tão velho mais consegui aproveitar bem as coisas e dar valor

Alguem se identifica com isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
20/05/2018 00h52
Eu gosto também. Já passei horas no YouTube vendo vídeos antigos de programas, comerciais de TV, brinquedos antigos... No Telecine Cult passa filmes muito antigos, eu acho interessante ver a moda da época, decoração e etc. Agora falando em música, eu só ouço anos 70,80 e 90, pouquíssimas dos anos 2000. Nada do que é atual eu ouço, tenho verdadeiro pavor de tudo que remete à funk, sertanejo universitário, carnaval, trio elétrico, micareta e por aí vai...
anônima
20/05/2018 00h37
Eu acho lindo estilo retrô e fotos antigas, e tbm o estilo das roupas! Gostaria del ter nascido nos anos 70!
20/05/2018 00h40
Decorações
24/05/2018 22h09
Não. Na verdade, não curto nada muito antigo.
24/05/2018 22h58
Eu adoro ver fotos antigas em preto e branco, os tipos de roupas da época.
eles respondem
20/05/2018 02h15
Gosto do clássico e do futurístico. Do real e do intangível.

anônimo
24/05/2018 22h15
Acho maneiro.

Tem um álbum do Rodrigo Amarante que ele grava só com microfones antigos.
20/05/2018 02h10
Gosto de tudo de antigamente. Até as roupas. Acho muito foda aquelas jukeboxes, entre outras coisas.. Eu nasci na época errada. rs

A única coisa que eu gosto de hoje é a internet.
anônimo
20/05/2018 00h39
Não, gosto de assistir filme em hd e ouvir musica de estúdio de qualidade. Também gosto de banda larga. As roupas antigas, os cabelos acho super brega, gosto de 2018.
24/05/2018 22h15
Só de músicas dos anos 80s.
24/05/2018 23h01
Eu sou um saudosista sem ter vivido a epoca rs!
Anos 50 até anos 80, cultura, musica etc. me fascinam !
Sou antigomobilista, de dodges, cadillac a Opala!
24/05/2018 23h01
Eu gosto também, tenho a sensação que tudo que é antigo tem mais qualidade que coisas atuais, adoro filmes e músicas antigas, fazem muito a minha cabeça