Eu indicaria Grey's Anatomy porque a série mostra alguns casos da vida real e não estou falando de casos médicos, mas coisas que passamos, e nos ensinam a lidar com isso de alguma forma.

elas perguntam
18 8
eles respondem
20/05/2018 03h12
The Sopranos - Excelente MAFIA drama. (Melhor que Breaking Bad)
Legion - Ótima série para deixar sua mente viajar e explodir.
House M.D. - Ótimo drama com personagens únicos, que lhe dá uma sensação de Sherlock em vários episódios.
The Americans - Guerra Fria, foi realmente fria? Hmm... fuck KGB btw.
Sons of Anarchy - Só pela soundtrack impecável já vale a pena, mas temos aqui uma Gang filosófica.
anônimo
20/05/2018 06h00
How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino em algumas traduções). E Better Call Saul (Chame o Saul).

Acho que ambas tem na Netflix, faz tempo que não vejo :P
20/05/2018 08h30
Nenhuma, detesto séries e gastaria bastante parte do tempo do dia que poderia ser dedicado à vida real, sobretudo habilidades, quando as pessoas se reúnem, ficam falando sobre séries em vez de falarem sobre suas vidas ou sobre alguma notícia, ou sobre filosofia ou tecnologia, além de reproduzirem bastante em geral ideias mais próprias do stablishment.
anônimo
20/05/2018 00h11
Breaking bad otimaaaa Better call saul tambem, tem umcara que aparece nesse GANATOMY aque apare la um tal de Patrick Florian, todas duas series muito premiadas e essa better call saul é otima conta a historia de um advogado é bem realistico
anônimo
20/05/2018 09h48
Cara ñ tenho paciência para assistir séries. Prefiro praticar atividades físicas, estudar, ler livros e jogar video game de vez em quando.
20/05/2018 09h56
As únicas duas séries que já assisti: Supernatural e House M.D .
20/05/2018 08h03
O mecanismo, a triste realidade da nossa pátria. Se gostar de história e assista vikings.
20/05/2018 09h41
The Walking Dead, pra mim é a melhor.
anônimo
20/05/2018 14h52
Breaking bad, não vou defender sem receber. Assiste se quiser.
anônimo
20/05/2018 00h38
How I Met Your Mother! Me chama de Ted e vem ser minha Robin kkkkkk
anônimo
20/05/2018 00h13
Its always sunny in Philadelphia é a única que acho engraçada.
21/05/2018 01h11
Adoro séries, apesar de não ter muito tempo para assistir. Muitas pessoas me indicaram uma série, e eu relutei muito em começar a assistir ela. Por ser uma série teen.
The 100 (Netflix).
Achei muito legal.
21/05/2018 21h02
Mr.robot putz melhor série que já assisti do gênero nada melhor que ver um hacker sociopata ... Sem spoilers a crítica foda que a série tem...
anônimo
21/05/2018 21h30
Supernatural melhor série forever.
anônimo
21/05/2018 22h09
Breaking Bad.
Pq é sensacional..
Pode ir na fé, que vai gostar.
26/06/2019 20h10
Ah sei lá! Acho bom, ''Todo mundo odeia o Chris''
anônimo
26/06/2019 20h14
A Maldição da Residência Hill, com certeza! Envolve terror sobrenatural, os personagens têm problemas e virtudes a ponto de você sentir empatia por todos (exceto uma). Também há distúrbios mentais, medo da morte, fantasmas e o final é lindo! Muito boa mesmo!
elas respondem
20/05/2018 07h43
“La Reina del Sul”, versão mexicana, com Kate Del Castillo.
A mulher que se tornou a rainha do narcotráfico.

Simplesmente TEM que ver. Durante três semanas (ou menos) da minha vida, eu fiquei direto assistindo essa novela viciantemente. Chegava a ver 3, 4 capítulos seguidos ou mais, sem conseguir parar. Viciei, minha mãe, meus irmãos... Eu estava monotemática, só falava disso, só ouvia a trilha sonora. A novela está toda disponível no netflix e é bem curtinha, com apenas 63 capítulos, ou seja, na pior das hipóteses, se você não se viciar (o que eu duvido), você mata em 2 meses!

E tem “Ingobernable” com a mesma atriz. Ela é a primeira dama de um presidente. É uma drama familiar, romântico, com várias viradas de roteiro, muitas sequências de choro e bastante violência.
anônima
20/05/2018 00h12
A melhor série da atualidade Game of Thrones.
anônima
20/05/2018 07h21
Prison Break.
Porque é da hora!... O personagem principal é bem inteligente e faz de tudo pra salvar quem ele ama.
Gosto de outras séries tbm, mas pra mim essa é a melhor que eu assisti até hoje.
20/05/2018 00h07
La casa de papel ( pq é maneira)
The walking dead ( pq curto zumbis)
anônima
20/05/2018 09h34
game of thrones, the walking dead, supernatural, prison break, 13 reasons why.
anônima
20/05/2018 15h38
Melhor série Game of thrones, pq a história é surreal e criativa, em todos os sentidos.

Friends, pq é engraçada mesmo depois de tanto tempo. Um clássico.
21/05/2018 20h51
American Crime Story: The People v. O.J. Simpson >>> quem não gostar favor se retirar do planeta, obg.
anônima
26/06/2019 20h15
Eu tô gostando da "stranger kings"