Ninguém mais me chama no whats, face, etc.. Não sei oque fiz aquelas conversas de hrs e hrs não tenho mais com ninguém não passo a madrugada conversando, só falo com alguem quando meu irmão de outra city me chama, um menino que falava cmg até esses dias eu briguei com ele e não nos falamos mais.. Me sinto sozinha, não tenho com quem conversar dar risada.. Oque eu faço?? Eu tenho tinder mas não gosto muito ate fiz uns amigos la mas não durou uito.. Minha vida nunca foi assim sempre tive amigos

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/05/2018 21h01
Cê pode ser chata. Nunca vi gente legal não ser lembrada.

Se quiser rir, esse site é ótimo. Hoje mesmo gargalhei com o rapaz que precisou chupar um pinto pra descobrir que não é gay hahaahahahaha,
20/05/2018 20h58
Eu estou aqui, disponível pra fazer amizade e compartilhar experiências. Boa noite, Leonina.
anônimo
20/05/2018 21h06
A pergunta é: O QUE EU NÃO FIZ PARA TODO MUNDO!

Ninguém mais me chama no whats, face, etc? pq você não chama alguém para conversar? pq depende da iniciativa de outras pessoas? você cativa pessoas para ficar próxima de você? não estou falando que você é chata, mas achar que as pessoas tem um dever de falar com você é um pouco ilusório.. as pessoas precisam de motivação para fazer algo na vida, inclusive para mandar um Olá para você.
21/05/2018 12h12
Quer conversar no pv?
20/05/2018 20h57
Triste história
20/05/2018 21h03
Curioso, comigo ocorre o inverso: alguém me chamar no whatsapp é a exceção, não a regra.
anônimo
20/05/2018 21h46
Oi Leonina,
eu também não converso muito, mas se você quiser conversar comigo, estou sempre por aqui.
anônimo
20/05/2018 21h00
Em alguns momentos uns se distanciam, cada um tem suas propriedades e coisas rolando é assim....
elas respondem
anônima
20/05/2018 21h37
Eu dou graças a Deus que ninguém me chama no whats
20/05/2018 21h43
A minha é assim também mas não ligo mais. Acho que quando a gente vai ficando mais velho, vai deixando de lado certas coisas e não tenho tempo e vontade de ficar de papinho com todo mundo. Então, assim como a pompom disse, dou graças a Deus que ninguém me chama. Mas se você se incomoda com isso, tenta chamar seus amigos pra conversar. Não fique esperando. É uma merda viver em função da vontade do outro
21/05/2018 12h08
Talvez você tenha se afastado um pouco, quando se é muito jovem, se você não responde logo as mensagens, se não curte ou posta frequentemente nas redes sociais, e se não está sempre com a galera, o povo acaba excluindo mesmo. É uma bobeira tão grande. Relaxa, uma hora você vai descobrir que adora sua própria companhia. Eu adoro a minha :)
21/05/2018 12h19
Tem que analisar se tu é uma boa companhia, a realidade é que ninguém curte ficar perto de alguém que só reclama, de baixo astral, aquelas pessoas que arranjam problemas para cada solução. Não seja esse tipo de pessoa!
Você deve se sentir bem com tua própria companhia também. Ser feliz quando está sozinha, quietinha.
Não precisa ter "atenção" sempre leonina.
anônima
20/05/2018 20h58
A minha vida é assim tbm. :/