Textura diferente do restante da pele. As manchas são várias,espalhadas na região costas e costelas e até na barriga, no tórax em geral.São variados os tamanhos,de 10 cm de comprimento e uns 5 a 6 largura,eu sou clara de pele,fica horrível eu tenho vergonha. Nunca uso biquíni em praias, nunca vou a piscinas ou clubes cm ninguém pra não ter q tirar a roupa.Tenho vergonha de ficar nua na frente das pessoas.Esse problema já é desde meus 7 anos d idade e de lá nunca mais sumiu.
Não tem tratamento 100% eficaz, nem aquele lazer d remover tattoo funciona totalmente. Tou fazendo tratamento ha quase três meses e não vejo nenhuma melhoria.eu me sinto muito infeliz cm isso, quem não sentiria_se né.
Não sei pq isso aconteceu comigo, eu era criança e não fazia mal a ninguém. Deus, eu já perguntei a vida inteira o pq? Já pedi cura, ele nunca ouve.
Isso mexe cm mnha auto estima. Devido tantas reflexões, a maneira de me "livrar" seria fazer tattoo em cima d cada mancha.Tou pensando muito sobr

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/05/2018 13h58
É um desabafo?

Você precisa de uma ajuda especializada.. compreender que você é assim e ponto final.

Você precisa ser feliz com seu corpo, existem diversas pessoas.. cada uma com suas especificidade, altura, tamanho.. infelizmente a vida não é fácil para todo mundo porém você pode ficar chorando ou tentar dar a volta por cima.. não existe outro caminho.. até quando você vai ficar pensando nisso, se limitando deixando de viver por isso? vai esperar até 30, 40, 50 anos para compreender que a vida é muito mais que um mero detalhe?

'Não sei pq isso aconteceu comigo, eu era criança e não fazia mal a ninguém. Deus, eu já perguntei a vida inteira o pq? Já pedi cura, ele nunca ouve.'

A questão não é ser criança ou não.. são coisas da vida, quantas crianças não sofrem dia a dia? mesmo não acreditando em Deus.. pq você acha que ele vai fazer algo por alguém que plena capacidade ter uma vida normal? será que ele não está mais preocupado com pessoas que estão em estado terminal.. ou pessoas passando fome? me desculpe pela grosseira.

Acho que seu problema é muito mais.. psicológico do que estético.. compreender que você pode ser feliz do seu jeito pode mudar a sua vida..
Neo
22/05/2018 17h22
Pelo visto seu problema é mais psicológico que físico. Eu sei que é difícil aceitar-se quando se foge do "padrão de beleza", mas você tem que começar a vencer essa barreira, já passei por uma situação de ter que me aceitar e sei que é difícil. Não se prive de ter experiências por causa disso, já pensou no tanto de coisa que você pode ter perdido só por não ter dado o primeiro passo?
elas respondem
22/05/2018 17h39
Garota, você não tem que desejar ser normal, você é normal, tenho certeza que há tantos encantos em você, não se julgue e não se " encolha " para os obstáculos que você enxerga, a vida é um sopro, não fique com medo ou vergonha de nada, vivencie as coisas como se não houvesse amanhã. Se achar que deve fazer tatuagem, faça. Boa sorte ;)
anônima
22/05/2018 00h49
Eu queria ter uma pele normal cm das outras pessoas q vejo. A tattoo é algo que não queria para mim.mas sei q não terei muita alternativa mesmo. Ai ai. Isso é tão deprimente.