Mulherada, sei que o certo seria ver com um medico. Mas fui em 3 farmácias e o pessoal tem opiniões divergentes, ai complica.
Fui viajar com minha namorada, e ela esqueceu a cartela dela faltando dois comprimidos. Ai ela ficou sem tomar um dia, e tomou dois comprimidos ontem (ultimo dia da cartela) pra compensar.
So que ai hoje, ela acabou tomando um a mais e iniciando a nova cartela porque se confundiu.
Alguem ja passou por isso? Vale mais continuar tomando ou parar de tomar e menstruar normal?

Fui em tres farmacias, cada um falou uma coisa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/05/2018 22h20
Ela não devia ter tomado um a mais para compensar o que ela esqueceu, perigoso uma super dosagem, isso em qualquer medicação, o certo seria ela ter tomado apenas um mesmo e continuado o ciclo de uso normalmente. Tua namorada é uma jumenta.
No lugar dela eu pararia, esperaria a menstruação, para aí recomeçar certinho.
eles respondem
21/05/2018 22h26
Cara, espera ela menstruar agora pra voltar a gozar dentro! Acho que é o melhor que você pode fazer