A situação em que dois jovens estão cientes e disposto de viverem juntos, formando uma união estável, é possível funcionar? Algum conselho?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/05/2018 10h27
Eu penso que seja desgastante, mas nunca passei pela experiência. Acho tão bom cada um em sua casa
anônima
22/05/2018 09h48
Na minha opinião é muito bom, desde que os dois trabalhem e estejam dispostos a crescer na vida juntos. Morei junto por 4 anos, nos 3 primeiros foi ótimo, depois ele saiu do emprego e ficou um ano em casa, coçando, ai eu perdi a admiração e rompemos.
anônima
22/05/2018 09h46
Desgastante. Não é a toa que a cada 3 casamentos, 1 acaba em divórcio em pouco tempo. Melhor cada um na sua própria casa.
anônima
22/05/2018 11h19
Desgastante. Casei jovem e tive a pior experiência na minha vida.
anônima
22/05/2018 12h54
sim mais vai ter mais responsabilidades , pense bem! vcs já estão namorando a quanto tempo? se fizer mais de anos ok! se fizer menos de 1 ano espere mais tempo
eles respondem
anônimo
22/05/2018 09h47
Plenamente possível, mas as partes que estão pensando em morar juntos têm que ter uma maturidade, porque muitos problemas vão surgir, então se não haver dificilmente dará certo.

Não desistam nas primeiras adversidades, porque tudo no início é mais difícil, com o tempo vocês irão aprender a lidar com a vida compartilhada.
anônimo
22/05/2018 10h18
Depende muita da 'cabeça' de ambos.

Acho que você precisa está preparado.. e não apenas ir para tentar.

Tinha um casal de amigos que não deu muito certo.. muitas brigas envolvendo atividades simples como afazeres de casa.. lavar louça, roupa, arrumar a casa.

Como eu disse você precisa estar preparado..
22/05/2018 10h08
Pode dar certo sim
22/05/2018 13h10
Jovens tem que estudar, não casar.
Sem maturidade, não vai dar certo.
anônimo
22/05/2018 13h25
é muito desgastante e pode dar certo mesmo assim.
família é sacrifício.