Há quem diga que não precisa de RÓTULOS... porém ao meu ver quando nada é declarado não se tem compromisso, além do mais não se sabe se é necessário fidelidade e pode um estar sendo fiel (agindo como comprometido) enquanto o outro não.

Sendo assim... vcs ficariam com alguma pessoa pela qual vcs estão apaixonados sem assumir um relacionamento? Iriam só curtir o momento sem compromisso com alguém que vcs gostariam que desse certo? Com alguém que vcs acham que valeria a pena ter um relacionamento?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/05/2018 10h13
Não vejo a necessidade de assumir um namoro 'formal' se você está junto e é reciproco pq exigir mais? Só vejo problema se a pessoa por algum motivo não se sente bem em assumir você para terceiro..
anônimo
22/05/2018 10h12
Bom, cada um tem um jeito de lidar com relacionamentos.

Eu particularmente se estou com uma pessoa que gosto, na qual eu acredito que possa dar certo, prefiro assumir um relacionamento e ver no que vai dar.

Mas como eu disse, cada um tem sua forma de levar a vida.