Como demonstrar interesse sem ficar muito encima?
Sei que ele está na minha, ele já falou abertamente sobre isso, mas sempre fico na retaguarda pra não ser inconveniente ou pegajosa .
Como achar a linha tênue disso ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/05/2018 13h27
Só não mandar mensagens toda hora nem falar nada de namoro logo de cara.
O que parece desespero é ficar pedindo atenção e já demonstrar que qeuer um relacionamento sem nem conhecer direito.
Demonstra interesse progressivamente, começa baixo, depois vai aumentando, até igualar o nível dele.
De início só o homem manda mensagens 100% do contato inicial, depois vai mudando 90 ~ 10 / 80 ~ 20, até igualar.
elas respondem
anônima
22/05/2018 13h41
Mostre interesse nas conversas, seja receptiva mas não desesperada.. Só não fique mandando mensagens primeiro, deixa ele te procurar.
anônima
22/05/2018 13h12
Obs
anônima
22/05/2018 13h28
Apenas não mande mensagem direto, e não corra muito atrás.