Tentei me aproximar na amizade de uma conhecida minha. Nos não éramos próximos, mas sempre a tratei muito bem, e da minha personalidade, não fiz para ter algo em troca.

Éramos mais colegas/conhecidos do que amigos. A questão é que ela interpretou que eu estava dando em cima dela e passou a me ignorar completamente. Isso me frustrou bastante. Já que de repente passou de conhecidos para nada.

Devo excluir essa pessoa da minha rede de contatos no face e etc? Ou devo ficar na minha e fingir que ela não existe também?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/05/2018 16h26
Não delete, só não mantenha contato.
Se vc a excluir das redes, ela vai ficar pensando q de fato vc estava interessado nela e a deletou pq ficou chateado/ magoado. Mas se vc só a ignorar, ela vai perceber q estava enganada.
anônima
22/05/2018 16h06
Fica na sua e finge que ela não existe.
A menos que vc esteja incomodado a ponto de não querer ver o rastro dela nas tuas redes sociais, se isso te fará se sentir melhor faça, mas se for pra vc se sentir melhor não porque quer chamar a atenção dela fazendo isso ou por querer dar o "troco"
eles respondem
anônimo
22/05/2018 16h04
Eu acho que qualquer uma das duas opções são válidas.
anônimo
22/05/2018 16h09
Não precisa deletar, só cortar o contato
anônimo
23/05/2018 17h46
Eu deletei ela e no mesmo dia ela voltou a falar comigo. Eu devo falar seriamente com ela e pedir explicações, ou espero ela correr atrás e se redimir?