20.5K  22/05/2018 21h22

O que posso estar fazendo de errado? Tenho 1,90, sou considerado bonito por muitas (e feio por outras KKK), mas mesmo assim não pego ninguém. O que posso estar fazendo de errado, será que vou chato para caralho mesmo? Acredito que não, sei conversar e tal. Quando converso com mulheres por aplicativos muitas se interessam no começo, mas aí param de responder do nada. Estão procurando melhores opções? Devo estar demonstrando carência ou desespero sexual. Ou é pelo fato de eu não ter um puto no bolso?

Também não costumo sair para festas, nem nada. Pretendo sair para algumas festas de faculdade ver se consigo me dar bem, já percebi vários olhares de universitárias. Mas sinceramente, o problema deve ser comigo, não? Como me tornar mais interessante e atraente? (Além de ganhar dinheiro e malhar, claro).

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/05/2018 15h59
Você é o problema sim. Tome atitude. Chegue nas meninas como quem não quer nada, como se não tivesse interesse nenhum, usando alguma situação cotidiana, tipo uma fila. Seja cara de pau.
anônima
22/05/2018 17h28
Vc deve ser chato ou afeminado
22/05/2018 20h33
Só o fato de dizer que não consegue pegar mulheres mesmo sendo "bonito, bom papo" e atribuindo isso a falta de dinheiro, já demonstra uma personalidade vitimista e insegura. Mulheres odeiam isso. Deve ser esse o motivo.
22/05/2018 20h35
é porque ninguém vai aí bater no teu portão pra ficar contigo né more, tu tem que fazer teu corre, sai de casa que é sucesso
anônima
22/05/2018 20h38
Vc deve ter um papo chato q não atiça a curiosidade alheia.
É bem comum isto acontecer.
eles respondem
22/05/2018 21h21
Já passei mais ou menos por isso. Isso acontece por causa da falta de confiança. Mulheres não lidam muito bem com homens inseguros/tímidos. Tente ser mais cara de pau, e ter atitude. Relacionamento por app é furada. Busque algo real, fora do virtual.

Essas pessoas que buscam pessoas na internet, na grande maioria das vezes, só quer sexo.
22/05/2018 17h26
Vire um cafa.

Seja cara de pau, faça piadinhas de cunho sexual, diga que quer algo sério mas depois que comer caia fora.

Tem uns sites ensinando como, beleza você já tem falta só a malandragem.
anônimo
22/05/2018 17h24
Não sei dizer.
anônimo
22/05/2018 20h37
Ser cafajeste é a melhor opção. Dois motivos... Vc tem uma otima estatura... Vc é bonito, como diz... Tenha atitudes, vire um cafajeste e que rapidamente vc terá muitas e do jeito que vc desejar. Seja feliz, e lembre-se a vida é curta, então curta!... Seja um cafa, que é a melhor opção pra vc. E já que vc tem dois beneficios já nas maos, o que está esperando? Kk... Vire um cafa de corpo e alma.
22/05/2018 20h37
Venha para o Seminário.
anônimo
22/05/2018 21h22
Vira homem porra