1.15K  08/02/2019 17h41

Como foi?
Com qnts semanas?
Oq sentiram?
Tiveram que ir ao hospital dps?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
22/05/2018 17h01
O que é isso? Abortador da TecToy?

"Mate seu bebê em casa e sem sujeira"
AborTec da TecToy.
22/05/2018 16h48
Eu abortei o sexo, aí nunca mais precisei abortar fetos com chutes (Old School aqui).
anônimo
23/05/2018 02h30
E é assim que nascem os mutantes...
22/05/2018 16h54
Vai tomar uma cachaça com canela ai..

Cuidado ....essas paradas podem foder com o organismo.
Não faça nada desesperada.
anônimo
07/02/2019 23h44
Deus está vendo isso
se nao for caso de estupro ou algo que realmente seja necessário tu ta enrolada
22/05/2018 17h03
A outra ali abortou, foi no hospital e saiu de boa hahahahahahahahaha
anônimo
08/02/2019 09h04
ABORTAR É COISA DE ASSASSINA!!
Pouquíssimas são as excessões como por exemplo quando a mulher corre o risco de morrer devido a gravidez. Se houve por exemplo um estupro, essa mulher deve receber todo apoio do estado, dar à luz a criança e se ela nao quiser criar essa criança (que é suuuuper compreensível, lógico) esse bebê deve ser encaminhado para a adoção imediatamente após o parto. Mas MATAR esse bebê não é a solução. O tratamento para essa mulher está no apoio, do estado, sociedade, da polícia, da família. Deve ser uma dor terrível, um trauma indescritível e inimaginável para nos homens, mas nada justifica corrigir um erro com outro erro.
07/02/2019 21h17
Engravidei minha cunhada kkkk ela pediu um tal de Cytotec, aí comprei com esse enfermeiro pela internet 31996580571
22/05/2018 16h52
"Cê transou né?"
elas respondem
22/05/2018 19h56
Agora aqui virou site com dicas de aborto. Só por Deus...
anônima
22/05/2018 17h02
que horror :(
anônima
08/02/2019 07h35
Isso é assassinato
anônima
22/05/2018 17h07
antigamente as mulheres usavam muito cytotec mais não lembro como foi ou como elas ficaram pois eu era muito nova , não faça isso
anônima
22/05/2018 20h04
Voltei à década de 90. Vi várias meninas fazendo e muitas depois indo p o hospital.
anônima
22/05/2018 17h00
Eu fiz, com dez semanas. Coloquei dois comprimidos na vagina e depois de algumas horas comecei a sangrar um pouco, como se estivesse menstruada. Até aí não senti nenhuma dor.
Fui ao hospital pq sangrei muito pouco e não saiu o feto. Fizeram uma ultrassom e viram que o feto já estava sem vida então tive que ficar internada para fazer a curetagem (que é a retirada do feto de dentro do útero). É muito importante ir no hospital depois pra ver se está tudo ok, pq se ficar algum resquício dentro de vc, vc pode pegar uma infecção e falecer.
Depois que sai da cirurgia sim eu senti muita dor, mal conseguia andar e dói muito o útero, acho que foi como se tivesse tido um parto mesmo. Mas depois de três dias já estava melhor.
E também pq demorei muito a fazer, 10 semanas é muito tempo. Eu acho que o ideal é até no máximo 1 mês.
07/02/2019 23h45
Nunca usei porque nunca engravidei, mas na minha ultima relação, mesmo usando camisinha, fiquei assustada porque minha menstruação não descia de jeito nenhum. Então pesquisei bastante sobre métodos para fazer a menstruação descer e li bastante sobre cytotec. Optei por tomar um chá e fiz um teste que deu negativo.
07/02/2019 23h38
Sim, mais detalhes chama no pv! Deu tudo certo cmg kkk
anônima
08/02/2019 17h41
nãoo