Não deve ser fácil. Vai falar o que.

Oi, gostei de você, pode me passar seu número pra entrar em contato mais tarde? Sei que deve estar com pressa.

E ai? O que falar?

eles perguntam
4 10
elas respondem
22/05/2018 17h12
Oi moça td bem?! Vc malha na academia tal? Estou pensando em malhar lá tb... vc gosta de lá? ...

Deixa o papo fluir e depois peça o contato.

É só uma sugestão kkkkk
22/05/2018 22h10
Passa o celular, passa o celular. Perdeu, perdeu.
anônima
22/05/2018 17h22
Mas abordar como? No meio da rua, assim no nada? Sinto muito, mas acho que vai assustar.

Mas se elas estiverem paradas em algum lugar, pode se aproximar e perguntar sobre a academia, se lá é bom, fala que você está pensando em entrar. Aí já pergunta o nome da menina e se apresenta também. Aí você já pede o telefone.

Mas já adianto, que se for de noite, é bem provável que a mulher fique com medo kkkkk
anônima
22/05/2018 22h40
Começa trocando olhares. Deixa ela perceber que você existe. Depois pede pra revezar o aparelho, rs. Reveza 5 séries. Na ultima, puxa um assunto relacionado a academia.
eles respondem
22/05/2018 17h11
Oferece água e whey protein no seu apartamento.
anônimo
22/05/2018 22h37
-Oi, vi que está vindo/indo pra academia, fiquei curioso, faz supino? fiquei imaginando o quanto você aguenta no reto!
22/05/2018 17h10
Pergunta alguma coisa sobre academia
anônimo
22/05/2018 17h11
Seria mais fácil só se aproximar das que já demonstram algum interesse em você.
Caso contrário vai perder muito tempo e ter que fazer muitos "malabarismos".
anônimo
22/05/2018 17h18
Chegar em mulheres desconhecidas é muito arriscado, você tem q pelo menos algum amigo q conheça ela pra pedir informação sobre a mulher, caso contrário vai dar trabalho e também será rejeitado algumas vezes ou algumas podem até te achar um pervertido
22/05/2018 17h28
Qual a diferença pra qualquer outra mulher em qualquer outra situação?

Vai lá, diga oi e puxe conversa ué.
anônimo
22/05/2018 17h29
Uai mano da ultima vez eu comecei conversando normal e peguei o numero
22/05/2018 22h43
Cara é melhor abordar a moça dentro da academia, estando lá já vai ter opções sobre o que falar por estarem em um ambiente comum... Todos os dias ocorrem fatos diferentes cujos quais renderiam alguma conversa, vc pode até mesmo falar sobre exercícios, tipos de treino e etc, iniciar uma conversa em uma academia é fácil.
Um exemplo fácil e pedir para revesar um aparelho. Espero ter ajudado
anônimo
22/05/2018 22h52
Fale sobre o trapézio descendente dela.
23/05/2018 08h46
Aposte uma corrida com ela, caso vcs estejam na rua, se vc ganhar ela te dar o número dela. Dentro da academia, peça para revezar com ela no aparelho