Quando ela responde, cria papo. Quando não é monossilábica. Não tem erro, quando o homem mexe com a mulher, ela não faz jogos. Quando mexe só um pouquinho, ela até pode fazer joguinhos, mas ainda assim meio que corresponde. Agora quando ela não tá afim, ela é monossilábica, não cria papo
22/05/2018 22h15
Quando o farol pisca.

eles respondem
22/05/2018 17h58
Devolve o Príncipe, alienígena.
anônimo
22/05/2018 17h56
Quando ela não responde, não cria papo. Quando é monossilábica. Não tem erro, quando o homem mexe com a mulher, ela faz jogos. Quando mexe só um pouquinho, ela até pode não fazer joguinhos, mas ainda assim meio que não corresponde. Agora quando ela não tá afim, ela não é monossilábica, cria papo.
Neo
22/05/2018 17h58
Quando ela responde, cria papo. Quando não é monossilábica. Não tem erro, quando o homem mexe com a mulher, ela não faz jogos. Quando mexe só um pouquinho, ela até pode fazer joguinhos, mas ainda assim meio que corresponde. Agora quando ela não tá afim, ela é monossilábica, não cria papo
anônimo
22/05/2018 18h53
Basta saber o saldo da conta bancária do dito cujo.
23/05/2018 08h42
Quando ela fica de boca aberta igual a uma lesada olhando para a sua cara