fico online todas horas no whats e nada dele manda msg nem um bom dia ele manda fui olha o perfil do instagram da ex dele e vi que tem uma foto de um aniversario da amiga da ex dele e ele tbm tava la sera que eles tem algo ainda ? bom ele fala que nao tem namorada e solteiro mais com essas coisas penso que ele ta mentindo pra mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/05/2018 12h47
"uma foto de um aniversario da amiga da ex dele"

Stalker nível Ultimate.
anônimo
23/05/2018 13h20
É que as vezes ele é de um grupinho de amigos o qual ela faz parte então fica
difícil não aparecer em aniversários e coisas assim, se quer se relacionar com esse cabra
terá que dar seu voto de confiança.
Mas liga pergunta onde ele tá, arruma briga, se imponha também.
Se ele não aceitar certas cobranças é porque não liga muito pra você.
23/05/2018 13h40
Puxa assunto com ele
elas respondem
anônima
23/05/2018 13h04
Você não sabe puxar assunto?
anônima
23/05/2018 13h06
Ele só te procura quando quer algo.. Depois nem lembra da tua existência..
Ele até pode estar solteiro, mas só te vê como plano B.
anônima
23/05/2018 13h01
Não perca tempo mande uma mensagem pra ele, conquiste ele.