Você tem o molho?

1
176
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
23
11
eles respondem
23
Molho viciante e afrodisíaco
Não tenho. O que eu faço é ir preparando o molho conforme os ingredientes que o pobre Chow tem à disposição. Para cada caso, ingredientes distintos e , por consequência, molhos distintos.
Difícil ver alguém usando essa expressão por aqui.
Não tenho.
Tenho, tá na geladeira
Molho de Requeijão
Pergunta flopada.
anônimo
23d
Voce tem, delícia
Qual cê que? Barbecue, tomete, madeira?
Sei dançar o básico haha
Tenho o molho de chaves.
Qual deles? O shoyu, o rosê, o madeira?
não, só piolho
Só de tomate.

Mas prefiro usar tomate mesmo no macarrão.
De tomate com manjericão e alecrim.
elas respondem
11
Tenho molho de tomate.
Tenho aquele pomarola sabe?
O molho, o caldo e a sustância!
anônima
23d
Não tenho muito, não kkk
Não. N sei nem dançar. Mas a beleza ajuda o ilusionismo de ter molho..
Tem, mas acabou.
22d
o baiano tem
anônima
22d
N acho q eu tenha msm mts homens tanto mediano, feio e bnt tenham ficado atraidos por mim
Aqui em casa acabou o molho de tomate.