Você tem o molho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
23
11
eles respondem
23
11d
Molho viciante e afrodisíaco
Não tenho. O que eu faço é ir preparando o molho conforme os ingredientes que o pobre Chow tem à disposição. Para cada caso, ingredientes distintos e , por consequência, molhos distintos.
14d
Difícil ver alguém usando essa expressão por aqui.
14d
Não tenho.
14d
Tenho, tá na geladeira
14d
Molho de Requeijão
14d
Pergunta flopada.
anônimo
13d
Voce tem, delícia
13d
Qual cê que? Barbecue, tomete, madeira?
13d
Não sei
13d
Sei dançar o básico haha
13d
Tenho
Não.
13d
Tenho o molho de chaves.
13d
Qual deles? O shoyu, o rosê, o madeira?
13d
Não.
13d
não, só piolho
13d
Sim tenho
13d
Só de tomate.
Mas prefiro usar tomate mesmo no macarrão.
Mas prefiro usar tomate mesmo no macarrão.
De tomate com manjericão e alecrim.
14d
Catupiry
14d
Acabou
Não tenho.
elas respondem
11
anônima
14d
sim
14d
Tenho molho de tomate.
Tenho aquele pomarola sabe?
14d
O molho, o caldo e a sustância!
anônima
13d
Não tenho muito, não kkk
13d
Não. N sei nem dançar. Mas a beleza ajuda o ilusionismo de ter molho..
13d
Tem, mas acabou.
11d
o baiano tem
anônima
11d
N acho q eu tenha msm mts homens tanto mediano, feio e bnt tenham ficado atraidos por mim
13d
Aqui em casa acabou o molho de tomate.
14d
Sim .


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!