Você tem o molho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
23
11
eles respondem
23
22d
Molho viciante e afrodisíaco
25d
Não tenho. O que eu faço é ir preparando o molho conforme os ingredientes que o pobre Chow tem à disposição. Para cada caso, ingredientes distintos e , por consequência, molhos distintos.
25d
Difícil ver alguém usando essa expressão por aqui.
25d
Não tenho.
25d
Tenho, tá na geladeira
25d
Molho de Requeijão
25d
Pergunta flopada.
anônimo
23d
Voce tem, delícia
23d
Qual cê que? Barbecue, tomete, madeira?
23d
Não sei
23d
Sei dançar o básico haha
23d
Tenho
Não.
23d
Tenho o molho de chaves.
23d
Qual deles? O shoyu, o rosê, o madeira?
23d
Não.
23d
não, só piolho
24d
Sim tenho
24d
Só de tomate.
Mas prefiro usar tomate mesmo no macarrão.
Mas prefiro usar tomate mesmo no macarrão.
De tomate com manjericão e alecrim.
25d
Catupiry
25d
Acabou
Não tenho.
elas respondem
11
25d
sim
24d
Tenho molho de tomate.
Tenho aquele pomarola sabe?
25d
O molho, o caldo e a sustância!
anônima
23d
Não tenho muito, não kkk
23d
Não. N sei nem dançar. Mas a beleza ajuda o ilusionismo de ter molho..
23d
Tem, mas acabou.
22d
o baiano tem
anônima
22d
N acho q eu tenha msm mts homens tanto mediano, feio e bnt tenham ficado atraidos por mim
23d
Aqui em casa acabou o molho de tomate.
25d
Sim .


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!