Homens, por qual motivo vocês dão ghosting?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
14d
Tira meu nome da sua boca perua
14d
Não dou. Se por acaso não quero mais contato, eu falo logo.
14d
Não querer chateação
14d
Eu não faço isso, mas noto que os caras fazem pela sensação de "poder" decidir quando se afastar.
14d
Eu não sumo
14d
Quando a mulher fica desinteressante.
Mas eu não faço isso não, deixei de fazer aos outros oque não quero que façam a mim.
Mas eu não faço isso não, deixei de fazer aos outros oque não quero que façam a mim.
14d
Nunca dei ghostinq. Toda vez que corto o contato com alguém eu deixo claro o motivo.
Nunca o fiz.
14d
Porque sim
13d
Tudo lixosa, vc não faz oq elas querem dai elas ficam com raivinha kkkk
elas respondem
4
Já ter esvaziado o saco no momento... Qdo encher de novo ele volta .
anônima
14d
Desinteressse e não querer se incomodar, mais facil sumir. As vezes, num momento de total falta de opção eles acabam procurando de novo para esvaziar o saco, depois somem de novo.
Saco vazio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!