Por que mulher não faz academia antes dos 30 anos?

-3
144
3d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
anônima
3d
Tenho 24 e faço
anônima
3d
Cuidar de casa já é uma academia fio
anônima
3d
Eu já fiz..
Conheço várias que fazem.
anônima
25d
Academia é só pra quem tem tempo, não tem a ver com idade.
anônima
25d
Faz sim
Eu não curto academia .
Prefiro esportes ao ar livre, tipo bike .
image
Oxi comecei com 19. Começo e paro, começo e paro...
Não quero, não tenho tempo e nem pachorra.
3d
Pelo mesmo motivo que você não vira gente: não querem.
Só fala merda.
eles respondem
12
várias fazem. Na academia em que malho eu perco as contas da quantidade de mulheres mais novas que fazem. Muitas são visivelmente adolescentes ainda.
Como dizer que nunca pisou numa academia:
O que mais tem é mulher de 20 e poucos fazendo. Vc definitivamente não vai à academia.
anônimo
25d
Muitas fazem, até mesmo antes dos 18.
Mas quando chegam aos 30, muitas percebem que podem ter mais saúde e recuperar ou construir uma boa forma física do zero.
Muitas fazem, especialmente quando solteiras.
De onde você tirou essa informação?
Antes dos 30 anos elas estão todas se exercitando aqui em casa.
Oxi, várias fazem academia com vinte e poucos
anônimo
25d
Só tem coroa na academia
Não entendo
Todo mundo deveria fazer