Por que mulher não faz academia antes dos 30 anos?

-2
64
14d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Conheço várias que fazem.
Eu não curto academia .
Prefiro esportes ao ar livre, tipo bike .
image
anônima
14d
Faz sim
anônima
14d
Academia é só pra quem tem tempo, não tem a ver com idade.
Oxi comecei com 19. Começo e paro, começo e paro...
eles respondem
8
várias fazem. Na academia em que malho eu perco as contas da quantidade de mulheres mais novas que fazem. Muitas são visivelmente adolescentes ainda.
anônimo
14d
Muitas fazem, até mesmo antes dos 18.
Mas quando chegam aos 30, muitas percebem que podem ter mais saúde e recuperar ou construir uma boa forma física do zero.
O que mais tem é mulher de 20 e poucos fazendo. Vc definitivamente não vai à academia.
Como dizer que nunca pisou numa academia:
Todo mundo deveria fazer
Não entendo
anônimo
14d
Só tem coroa na academia