Por que mulher não faz academia antes dos 30 anos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Conheço várias que fazem.
14d
Eu não curto academia .
Prefiro esportes ao ar livre, tipo bike .

Prefiro esportes ao ar livre, tipo bike .

anônima
14d
Faz sim
anônima
14d
Academia é só pra quem tem tempo, não tem a ver com idade.
14d
Oxi comecei com 19. Começo e paro, começo e paro...
eles respondem
8
várias fazem. Na academia em que malho eu perco as contas da quantidade de mulheres mais novas que fazem. Muitas são visivelmente adolescentes ainda.
anônimo
14d
Muitas fazem, até mesmo antes dos 18.
Mas quando chegam aos 30, muitas percebem que podem ter mais saúde e recuperar ou construir uma boa forma física do zero.
Mas quando chegam aos 30, muitas percebem que podem ter mais saúde e recuperar ou construir uma boa forma física do zero.
14d
O que mais tem é mulher de 20 e poucos fazendo. Vc definitivamente não vai à academia.
14d
Como dizer que nunca pisou numa academia:
14d
Não sei
14d
Todo mundo deveria fazer
14d
Não entendo
anônimo
14d
Só tem coroa na academia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!