Meninas, vocês têm cílios postiços e unha de gel?

Eu particularmente não aderi a esta moda e minhas amigas sempre ficam olhando para as minhas unhas naturais como se eu fosse um ET... Engraçado kkkk nunca fui uma pessoa de fazer algo só pq está na moda... Só faço se gosto se faz sentido pra mim enfim... Vcs gostam de cílios longos postiços ? E unhas pontudas de gel?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
4
22
eles respondem
4
Não, o máximo que fiz quando me vistia de mulher no Carnaval era pintar as unhas de rosa ou vermelho, mas a última vez que fiz isso foi em 2010
Minha noiva usou por um tempo. Principalmente essas unhas pontudas de gel.
elas respondem
22
Não. Acho ambos feios e são fontes infinitas de bactérias e fungos. Nojento.
N consigo e n gosto de usar esses trem
Coisa de fubanga.
Não. Odeio ambos
Coisa de fubanga 2
Uso extensão de cílios kkk, mas unha não. As minhas deixo crescer msm.
Sou igual a bicho do mato, e nem é mentira kkkkk. Já duvidei até de ser sapatão quando era mais nova porque odeio maquiagem. Só uso quando o ambiente exige ou algo do tipo, mas por vontade própria, não. Imagina usar cílios postiços? Deus me livre! Mas tenho muita vaidade com as unhas, só que não quero nada falso.
anônima
25d
Não sou do JOB
anônima
25d
eu usava extensao, o menor numero possivel e o minimo possivel, mas prefiro normal. a unha eu faco sempre, mas faco so esmaltacao e deixo minha unha pequena
Cílios postiços tenho, mas só uso em alguns tipos de festa e unha gel não tenho .
25d
Não tenho nada disso. Gosto de ser natural.
anônima
23d
Não, tudo natural.
Não. Meus cílios e unhas são naturalmente longos
E eu sou preguiçosa pra coisas estéticas
anônima
25d
Não
Atualmente uso apenas as unhas.
Nenhuma das duas coisas
anônima
25d
Não uso porque essas coisas precisam de manutenção $$ pra não ficar uma nojeira, além de que eu trabalho em laboratório também
25d
Não tenho
Não tenho, meus cílios e minhas unhas já são grandes
anônima
25d
Não tenho, mas nada contra
Nao, nao tenho. Detesto maquiagens, esmalte uso "obrigada". A única coisa que faço é as sobrancelhas.
anônima
25d
Eu também não tenho hoje em dia, mas já usei os dois! Como meus cílios naturais já são grandes, vi que não precisava de extensão. Já a unha de gel achei um processo muito chato e demorado para aplicar. Como molho muito as mãos, elas caíam rápido. Hoje prefiro tudo natural também!