Como existe mais mulher do que homem, se no metrô é 100 homens e 10 mulheres, na rua em todo lado só tem homem?

0
48
25d
Homem.
Mulher n passa por isso, ter q sair pra garimpar mulher
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Vamos fazer uma vakinha virtual meninas, comprar lenços pra enxugar as lágrimas desse menino bom.
anônima
25d
Existem mais homens pobres que mulheres.
Por isso que vc viu tanto macho pegando metrô. E quanto a mulher tem carro próprio.
anônima
25d
No ônibus na igreja, na UBS tem mais mulheres
eles respondem
4
Depende do horário, das 4 às 6hrs é mais homem, igual no horário noturno.
25d
É meio a meio.
Existem mais homens do que mulheres no mundo. Fonte: Olhômetro do user cacho, que sabe se lá o porquê, já externalizou incontáveis vezes se achar o dono da razão e da verdade.
Não entendo isso