Você é um homem que tenta passar mais masculinidade, mais delicadeza ou meio-termo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
0
8
eles respondem
8
Meu caro, dir-vos-ia que busco o justo meio, a firmeza sem rudeza, delicadeza sem afetação. A verdadeira dignidade masculina não se ostenta em excessos, mas revela-se na fortaleza do caráter temperada pela cortesia e pelo bom trato.
25d
Não me preocupo com o que os outros pensam e vai da personalidade, mas o ideal é o equilíbrio, saber se impor e agir com firmeza quando necessário, sem camuflar sentimentos
24d
Eu não tento passar nenhuma imagem. Meu jeito de agir é espontâneo.
25d
Sou só eu mesmo, sem tentar passar nada.
25d
Passo o que sou mesmo.
25d
Eu só sou homem, não tento nada.
Na adolescencia quando eu era viciado em pornografia, eu me sentia menos homem, quando parei, voltou a autoconfiança nesse sentido.
Na adolescencia quando eu era viciado em pornografia, eu me sentia menos homem, quando parei, voltou a autoconfiança nesse sentido.
Rústico.
24d
Sou de outro planeta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!