Maioria das amizades rola inveja ou competição?

0
anônima
32
1h
Ou eu que só tive experiências ruins?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Só se o "líder" da amizade estiver ainda em disputa. Depois que fica tudo encaminhado, cada um fica no seu "papel".
No meu caso, sim. Eu só era bom enquanto estava abaixo dele.
Sim, sempre vai ter alguém tentando estragar a amizade.
So vi isso de inveja em amizade feminina
Homens nao ha essa inveja maldosa, mas ha competição sim
Você teve experiências ruins, acontece, mas a vida não se resume aí. Eu penso que competitividade se faz a dois, se você não compete ou mostra outro lado que não é de um joguete, você ainda pode ganhar a pessoa.

Eu tenho amizades verdadeiras, afetos de laços fortes, são poucas e raras. Talvez a vontade de ter grande quantidade de relacionamentos afete o parâmetro qualidade, é por aí...

O foda é essa mentalidade da curtida, dos seguidores, dos holofotes. Eu me indago o que você pensou quando escolheu a palavra "amizades", era a esse tipo de amizade líquidas a que se referia?
elas respondem
3
Já tive uma amiga assim, ela mesmo criou rivalidade e me excluia do grupinho quando eu era mais nova.
anônima
1h
Não sei se maioria, mas rivalidade feminina é real.
anônima
1h
Depende do seu círculo social. Tenho uma colega que tem plano de saúde, uma vida estável, e se faz de pobre no local para não levantar suspeitas de que tem dinheiro.