Maioria das amizades rola inveja ou competição?
anônima
Ou eu que só tive experiências ruins?
eles respondem
Steve-
3h
No meu caso, sim. Eu só era bom enquanto estava abaixo dele.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta