Maioria das amizades rola inveja ou competição?
anônima
Ou eu que só tive experiências ruins?
eles respondem
Bebo51
3h
Só se o "líder" da amizade estiver ainda em disputa. Depois que fica tudo encaminhado, cada um fica no seu "papel".
0 comentários
0
0
entrar
criar conta