Vocês tem relação com alguém a distância? Como funciona?

0
32
1h
Qual a distância entre vocês? O que impede de se verem mais?

Nao digo namoro, pode ser uma amizade, quase algo, amizade colorida, ficante…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
2h
eu mando dinheiro e ela rebola lentin na call
Não, e nem teria. Porém, tenho ficantes de outras cidades, quando passo por lá eu aviso q tou chegando rsrs.
Não tenho.
Não funciona, tenta o fácil e o real. Se funcionou em algum caso foi sorte e certamente é mais complicado.

Humanidade, vamos fazer o fácil que a produção de afetos não tá assim, digamos... de excelência, sabe?
elas respondem
2
Isso é perda de tempo
Não tenho mais web amigos. Virei uma loba solitária.