Vocês tem relação com alguém a distância? Como funciona?
Qual a distância entre vocês? O que impede de se verem mais?
Nao digo namoro, pode ser uma amizade, quase algo, amizade colorida, ficante…
Nao digo namoro, pode ser uma amizade, quase algo, amizade colorida, ficante…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
2h
eu mando dinheiro e ela rebola lentin na call
1h
Não, e nem teria. Porém, tenho ficantes de outras cidades, quando passo por lá eu aviso q tou chegando rsrs.
1h
Não tenho.
Não funciona, tenta o fácil e o real. Se funcionou em algum caso foi sorte e certamente é mais complicado.
Humanidade, vamos fazer o fácil que a produção de afetos não tá assim, digamos... de excelência, sabe?
Humanidade, vamos fazer o fácil que a produção de afetos não tá assim, digamos... de excelência, sabe?
elas respondem
2
1h
Isso é perda de tempo
1h
Não tenho mais web amigos. Virei uma loba solitária.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!