Vocês tem relação com alguém a distância? Como funciona?

Qual a distância entre vocês? O que impede de se verem mais?

Nao digo namoro, pode ser uma amizade, quase algo, amizade colorida, ficante…
eles respondem
anônimo
3h
eu mando dinheiro e ela rebola lentin na call