Vocês tem relação com alguém a distância? Como funciona?
Qual a distância entre vocês? O que impede de se verem mais?
Nao digo namoro, pode ser uma amizade, quase algo, amizade colorida, ficante…
Nao digo namoro, pode ser uma amizade, quase algo, amizade colorida, ficante…
eles respondem
anônimo
3h
eu mando dinheiro e ela rebola lentin na call