Você não fica puto que nós homens temos que nos foder para arrumar mulher e mulheres não precisam fazer nada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
25d
Eu não, acho justo.
Porque vocês ficam reclamando de como a mulher moderna é libertina e dá pra qualquer um. Então o certo é isso aí, é elas serem difíceis mesmo. O problema é que vocês são hipócritas, querem que a mulher seja difícil só para os outros e na vez de vocês, querem que elas abram a perna na primeira cantada genérica. Não tem culhão pra sustentar a regra que caga.
Porque vocês ficam reclamando de como a mulher moderna é libertina e dá pra qualquer um. Então o certo é isso aí, é elas serem difíceis mesmo. O problema é que vocês são hipócritas, querem que a mulher seja difícil só para os outros e na vez de vocês, querem que elas abram a perna na primeira cantada genérica. Não tem culhão pra sustentar a regra que caga.
25d
Mulher tem q fuder literalmente, pra arrumar homem.
25d
Vcs são muito fáceis, fazer o que?
Vira bicha... Oq não vai faltar é macho querendo teu precioso rs macho querendo cacho meu forte é a rima. Papo de fracassado do c...
24d
Só na sua cabeça q mulher não tem q fazer nada
anônima
24d
Choradeira
eles respondem
11
anônimo
25d
Isso é relativo cara. Mulheres bonitas não precisam fazer nada. Elas são paqueradas pelos homens. Porém, muitos homens também têm facilidade de arranjar mulheres. Geralmente são homens extrovertidos, descolados e bem sucedidos financeiramente.
25d
Cara.
Tem mulher que parece uma múmia. Fica só com a perna aberta, o que faz o sexo ser ruim. Mas tem outras que já se movimentam, rebolam no pau, esfrega a xereca na cara. Essas sao boas.
Tem mulher que parece uma múmia. Fica só com a perna aberta, o que faz o sexo ser ruim. Mas tem outras que já se movimentam, rebolam no pau, esfrega a xereca na cara. Essas sao boas.
25d
Não fico.
25d
Não ligo
25d
Fico
Não estou atrás.
anônimo
25d
Voce fica
24d
Você tem que se foder para arrumar mulher????
Fale por si, não por todos os homens.
Eu não tenho dificuldade nenhuma para me dar bem com as mulheres.
Fale por si, não por todos os homens.
Eu não tenho dificuldade nenhuma para me dar bem com as mulheres.
Não.
25d
Não, isso não me gera desconforto ou irritação
25d
É só cuidar bem do jardim e as borboletas virão. Às vezes vc vai ter que ir atrás quando se interessar, às vezes algumas virão até vc. Coisa normal da vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!