1.15K  23/05/2018 16h57

Completei 18 anos ano passado e minha mãe sabe que não sou mais virgem e nunca me levou no ginecologista pra ele me passar anticoncepcional pq não quer que eu tenha relação, ai só transo com camisinha e sinto ardência em quase toda relação.

elas perguntam
3 7
eles respondem
23/05/2018 14h15
Vai sozinha ou chama uma amiga pra ir contigo.
Quanto a ardência, pode ser que você tenha alergia ao látex, então tenta usar um desses uma vez pra ver se continua ardendo.

https://www.panvel.com/panvel/preservativo-blowtex-skyn-antialergico-nao-contem-latex-natural-c3/p-592720
anônimo
23/05/2018 14h17
Na verdade a função do ginecologista é muito além de receitar anticoncepcional.

O principal objetivo do exame ginecológico é a avaliação dos órgãos pélvicos internos e externos femininos: o útero, os ovários, as trompas de Falópio, colo do útero, a vagina e os grandes e pequenos lábios. Também são observados sinais de câncer nas mamas. Deste modo, podem ser detectadas infecções nos rins, bexiga, ou do sistema urinário, ou outras situações que podem afetar a saúde global da mulher, bem como tornar viáveis possíveis engravidamentos. Inspeções ginecológicas são recomendadas a partir da maturidade sexual e devem ser mantidas mesmo após a menopausa. https://www.infoescola.com/medicina/ginecologia/

No que diz respeito à ardência, experimente usar um lubrificante no ato.
23/05/2018 14h30
Sabe o endereço do posto, não?
Passa sua localização que eu acho pra vc.

Procure transar usando skin sem látex. Talvez seja isso.
elas respondem
23/05/2018 14h19
vai sozinha!
simples demais quando se tem 18 anos . mimha mae nao sabia entao tomava injeção pra ela nao desconfiar!
depois passei a tomar o ciclo 21 dizendo que era pra regular o ciclo menstrual e por nao querer filhos no momento.
camisinha não e confiavel.
não deixe sua mãe romar essas atitudes por voce!
23/05/2018 14h41
Ela não tem essa obrigação, você é maior e idade e pode ir sozinha.
23/05/2018 14h55
Se você trabalha, pode ir sozinha, já tem vontade de ter relações então pode se responsabilizar por sua vida sexual e cuidados, sua mãe nem precisa saber.
anônima
23/05/2018 14h17
Ai quebra
23/05/2018 14h38
Acho que você pode ir sozinha, né? Tá grandinha ja
23/05/2018 14h40
Chama uma amiga e vai, sua mãe nem precisa saber.
23/05/2018 16h57
Você já tem idade para ir sozinha. Marque uma consulta o mais rápido possível. Porque essa ardência que você sente n é normal, pode ser alguma infecção séria, porém tratável.
Anticoncepcional não serve só para evitar a ovulação, mas p o controle hormonal, p a saúde do seu útero.
Converse com a sua mãe, explica p ela que o AC é uma proteção à mais que, vc precisa tomar.
Independentemente da sua mãe entender ou não, você já tem uma idade considerável para tomar as suas próprias decisões.