Qual a intensidade da dor? Suportável? Dói mais que cera? Vale a pena comprar?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
24/05/2018 19h03
Eu não acho tão prática... nunca removeu todos os meus pêlos. Prefiro cera. Mas acho que depende de cada um quanto a dor. Tem regiões mais dolorosas, outras menos.
anônima
24/05/2018 19h04
Já. Só não tive coragem de depilar a virilha.
anônima
24/05/2018 19h06
Uso sempre pra axila, virilha não rola nem a pau kkk
anônima
23/05/2018 14h19
Nunca usei também gostaria de saber.
anônima
23/05/2018 16h59
Deixei a cera e estou usando uma assim. Dói sim, mas é suportável! Vale a pena pela praticidade, pois você coloca para carregar e se precisar não tem que ter o trabalho que a cer a quente dá. É só pegar a máquina e usar a qualquer hora e em qualquer lugar. Dá pra levar em viagens.
24/05/2018 18h57
Já usei algumas vezes, dói mas é suportável, dá pra sentir mais os pelinhos sendo puxados e eles precisam estar num comprimento certo, nem muito curtos e nem muito compridos, senão dói mais do que a cera quente.
29/05/2018 11h30
Já sim, mas ela acaba beliscando a pele algumas vezes e isso dói bastante! Sem contar que justamente por isso, embaixo não fica bem depilado, pq dá medo de chegar perto embaixo!! Rsrs
31/05/2018 21h28
eu tenho e nem sempre uso direito. Há vezes que belisca a pele.
Hoje, laser na virilha. Cera e gilete no restante.