Aqui na minha pequena cidade todas as meninas usam shortinho, em todo canto que eu vou tem menina com shortinho, e eu só saio de calça por motivos pessoais, mas tenho corpo bonita e sou bonita mas as que usam shortinho chamam muito mais atenção do que eu que não uso, ai as vezes me sinto inferior pq todo mundo de shortinho e eu não, sò uso roupa curta ou ousada quando vou ter um encontro sexual seja na minha residência ou no motel aqui perto

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/05/2018 20h57
Quanta inveja das meninas que usam shortinho...

Se sente tão inferior, então pq não veste logo o que vc quer vestir? Claramente vc não está satisfeita em estar andando por aí de calça.
anônima
23/05/2018 20h49
Pare com esse pensamento