Pq tipo estava tentando me relacionar com uma de 28 que não deu certo e íamos começar um namoro e tal, depois talvez casar. Significa então que ela teria que engravidar até os 30 anos para que a criança tivesse chance de nascer saudável? Quero constituir uma família, quero ser pai e tal e tipo vou ter que correr atrás de mulheres mais novas para que aconteça isso?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
24/05/2018 12h42
Essa foi a sua forma de tentar menosprezar ela por não te querer?
anônima
24/05/2018 11h44
A mulher pode engravidar até a menopausa que seria entre 40 à 50 anos.

Minha mãezinha me teve com 36 anos nasci saudável e rápido sem nenhuma complicação.
24/05/2018 12h31
A depender de sua genética, seu futuro filho será bem bugado
anônima
24/05/2018 13h53
No máximo até os 35, depois tem grandes chances do filho nascer bugado.
Minha mãe me teve aos 46, nasci com autismo leve mesmo não havendo casos conhecidos na minha família.
anônima
24/05/2018 13h57
Primeira gestação sim. Biologicamente o organismo está pronto p isto. Não quer dizer q com 35, 40 anos ela tbm não possa gerar um bebê saudável.
O que ocorre é a dificuldade em engravidar pela primeira vez nesta fase.
24/05/2018 12h33
Mulher tem prazo de validade, isso é um fato.
anônima
24/05/2018 11h54
Minha mãe me teve com 40 e eu não sou normal, tenho uma inteligência absurda.

Falando sério agora. Segundo alguns estudos, as chances de uma mulher mais velha ter um filho com algum tipo de problema são maiores, mas isso não significa que vai acontecer com esta mulher em questão. Pode acontecer de uma mulher com 20 anos ter um filho com algum tipo de problema e uma de 38 ter um filho saudável. A minha mãe me teve com 40 anos, foi uma gravidez de risco, mas eu nasci saudável, nunca apresentei nenhum problema, sempre fui uma criança muito inteligente, graças a Deus kk.
anônima
24/05/2018 11h55
Mas você beijou ela pelo menos?
anônima
24/05/2018 13h50
Eu não sei. Acho isso muito relativo. Tem uma aqui perto de casa com 18 que quase morreu.
anônima
24/05/2018 14h38
não, a partir dos 35 é que talvez tenha complicações mais geralmente é com 40 ,45 é que tem mais chances de nascer com algum problema
anônima
24/05/2018 15h02
Não. Minha tia teve meu primo aos 43, ele nasceu normal, perfeito e é lindo. Sei também de uma ex vizinha que teve uma menininha com 41 (perfeita). Uma professora que tive teve um bebê aos 42 (perfeita), a irmã do meu ex teve um bebê aos 39 (perfeita), e outros tantos casos. As celebridades engravidam mais tarde. A maioria das mulheres que têm filhos mais tarde as crianças nascem normais. A esposa do meu irmão tenta engravidar desde os 24 e nunca conseguiu. Tenho uma colega de 25 que tenta engravidar a 3 anos e nunca conseguiu. Tem uma mulher que trabalha com a minha irma, ela tem 40 anos e está grávida pela primeira vez, ela é casada desde os 20 anos e nunca tinha conseguido, está tendo uma gravidez tranquila. Isso depende da mulher, de quando é a hora e de quando Deus quer.
anônima
24/05/2018 15h06
Não.
eles respondem
24/05/2018 12h00
Não filho, até por que muitas têm estabilidade e arranjam um parceiro na casa dos 30. O que acontece é que perto dos 40 a mulher produz menos óvulos e em média mais fracos. Isso apenas diminui as chances de engravidar, se comparado à flor da idade, não tem nada a ver com a saúde da criança que for gerada. Isso aí já é da genética.

Aliás, foque em perder o BV, transar e arranjar uma namoradinha. Se preocupar com filho nesse estágio é apenas desperdício de tempo.

Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato.
anônimo
24/05/2018 11h35
Nasce normal.
anônimo
24/05/2018 14h18
Não cara.
24/05/2018 15h11
Ideal ate os 40 apos os riscos aumentam