2.3K  26/05/2018 22h15

Comecei e algum tempo e vejo que tem um certo tabu com esse assunto

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
26/05/2018 21h38
Não acho estranho, e homem também tem que se esforçar para ter uma bundinha arrumada, não só as mulheres. Eu fico agoniada quando vejo uns que só malham braço e ficam pocadões e com os cambitos de perna e sem bunda. Se é pra malhar, tem que malhar tudo.
anônima
24/05/2018 12h53
Eu acho estranho. Parece que vai dar
26/05/2018 22h04
Tu é o cara que usa calcinha?
anônima
26/05/2018 21h58
É estranho, fica parecendo que quer dar o cu, gays que costumam malhar glúteo para ficar com a bunda grandona
anônima
24/05/2018 14h38
Não tem nada de estranho nisso.
Na academia que eu vou tem alguns que treinam pernas/glúteo etc.
A maioria só foca na parte superior e fica bem desproporcional com o restante do corpo.
Lou
24/05/2018 13h37
Treina sim, dane-se a opinião alheia.
24/05/2018 13h26
Tabu tem mesmo... Assim como com várias outras coisaas!! Mas faz sem medo.
eles respondem
24/05/2018 12h59
Nada de mais. É um músculo e precisa ser treinado. É o que vai ajudar com o inferior das costas e com o quadríceps. Agachamento, levantamento com peso.

Grande erro dos homens é querer malhar partes específicas, ao invés de malhar o CORPO. A bunda faz parte do corpo, se for malhar, tem que incluir. A não ser que queira ser o Johnny Bravo, gigante em cima e com perna e bunda de criança raquítica.

Que frescura se importar com isso.
anônimo
24/05/2018 12h51
É um pouco estranho.. para grande maioria é um treino exclusivo para Mulheres.
porém nada impede de você treinar.. cada pessoa sabe o melhor para sí..

Faça igual as feministas: Meu corpo, minhas regras kkkk.
anônimo
24/05/2018 13h04
Claro que não. Sexualidade nada tem a ver com treinar determinado músculo. Aliás, é até preferível que você treine seus glúteos. Afinal, não quer ser igual a maioria dos homens, que por ter uma bunda tão mixuruca, sobra pano na parte de trás da cueca, causando impressão de estar cagado.
anônimo
24/05/2018 13h42
Não é estranho não.
Ajuda muito a prevenir lesões nos mmii.
26/05/2018 22h15
Bom é incomum, porque é um exercício praticado por mulheres, porém se você se sente bem, faça pra ficar com a bunda redondinha kkkkk.
anônimo
26/05/2018 22h07
Depende o treino de glúteos... se for aqueles basicão de boas, mas se te passarem aqueles que fica es
erguendo a bunda é estranho sim
ja agachamento e esses outros em máquinas de boas faz sim
Até pq as mulheres reparam na bunda dos homem tmb kkk
anônimo
26/05/2018 22h01
Eu treino mesmo, não tenho problema nenhum, quero é ver quem vai comentar alguma coisa, melhor que fica com perninha de grilo como a maioria... Não treino diretamente glúteos, treino posterior e em segunda plano o glúteos é trabalhado
26/05/2018 11h36
Onde eu treino, homens não treinam glúteos. Mas isso não quer dizer que não podem!
anônimo
24/05/2018 15h00
Entrei na academia a pouco tempo e malho sem problemas. O carinha lá falou que é importante pra corrigir a minha postura pq minhas costas está um pouco "pra frente".
24/05/2018 14h31
Quando eu fazia academia, malhava tudo, pois minha série era para melhorar o meu desempenho, futebol de areia
anônimo
24/05/2018 13h36
Eu treinava e ñ tava nem aí.
anônimo
24/05/2018 13h28
se vc não quer ser um bunda mole terá que quebrar esse tabu.
com a bunda ahhaha
24/05/2018 12h55
Faz um legpress e agachamento - sem arrebitar a bunda. E segue o jogo.
24/05/2018 12h52
É pq o gluteo nao é o objetivo do homem q faz academia e sim braços peito pernas mas a maioria dos treinos de pernas acaba pegando o gluteo. Ja as mulheres preferem penas gluteos por isso fica meio estranho