Começou a aparecer umas manchas roxas escuras doloridas no meu corpo, isso do dia pra noite, daquelas que aparecem quando esbarramos em algo. Sei que não é pancada, nem estresse nem nada disso, pq ja estive em fases de estresse na vida e não tive isso, pelo contrário, estava tranquila quando elas apareceram. E é estranho pq está aparecendo mais. Vejo em vários lugares que isso é um dos sintomas da leucemia e isso tem me feito ficar MT mto triste e preocupada. Mostrei as manchas a minha mãe e ela falou que iremos no médico DEPOIS pra ver pq pode ser, mas percebo que ela pensa q não deve ser nada de grave e por isso não tem pressa, enquanto eu estou uma pilha. Na minha cidade não faz esse tipo de exame então teremos q ir pra capital, por isso dependo dela pra me deslocar e fazer exames ( não tenho grana) por mim eu iria HOJE msm!
Será q é melhor eu falar pra ela que isso pode ser um indício de Leucemia? Pra ela então me levar logo pra um médico? Ou melhor não falar pra não preocupa-la?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/05/2018 15h45
Relaxa. É bom ir logo exatamente pra tirar a tua neura. Vai fazer um hemograma e tal e ver o que tu tem. E muito mais provável que não seja nada grave. E normal ficarmos nessa pilha e tal. Tenta ficar tranquila.
anônimo
25/05/2018 16h15
Sou médico do SUS formado em Osasco-SP, e digo para ficar tranquila pois é apenas uma virose.

Beba água, vai passar.
anônimo
25/05/2018 16h04
Vá o mais rápido possível, quanto mais adiar, menor as chances de cura.
anônimo
25/05/2018 16h06
Obs
25/05/2018 16h07
Tenta ir o quanto antes no médico para tirar logo essa preocupação
elas respondem
25/05/2018 15h55
Pode ser sinal de outras doenças. Hematoma não é sintoma patognomônico de leucemia
anônima
25/05/2018 16h33
Obs