eles respondem
Se querem viver a vida "criando esse tipo de piramide familiar" , que vivam e sejam felizes! Cada um faz o que quer! É só não sair querendo empurrar isso pra todo mundo.
Super normal. No século dezenove
Legal , então um ateu não pode ter uma família equilibrada.
Machista e religiosa, acha que porque as religiões são lideradas por homens.
Essa imagem diz tudo.
Cara, eu realmente não sei. Isso só seria ideal num mundo onde só existisse caras com valores e que fossem fiéis às suas esposas e famílias. Mas, sabemos que não é bem assim que acontece na realidade, a mulher não pode mais esperar depender para sempre do marido, ao menos não é sensato esperar isso.
A modernidade vem criando cada vez mais homens sem valor algum, e creio que será raro ver esse tipo de família daqui para frente. As mulheres, que têm o poder para mudar isso, andam mais perdidas ainda, nessas ideologias feministas que, à princípio foram úteis para lutar contra o machismo fomentado por aqueles a que interessava ser fomentado , mas hoje só fodem a própria mulher e beneficiam os próprios homens sem valores citados anteriormente. Quanto mais exigente as mulheres forem, melhor serão tratadas e melhor os homens se tornarão. O que se vê acontecer é justamente o contrário, vemos mulheres cada vez mais libertinas e como consequência, homens mais merdas e aproveitadores, o que gera uma cultura de ódio ao homem sem fim.
Socorro!
Mulher ja é doutrinada desdé pequena á seguir essa hierarquia, o que é uma pena.
Vai ser sempre a tendência natural mas não é estratificado como da a entender a imagem. Nunca foi.
Baixista! Não passará!
Normal, são apenas guarda-chuvas.
elas respondem
Tem nada de errado em pensar assim. Só se submete a esse tipo de estrutura quem quer. Ninguém é obrigado, ainda mais hoje em dia onde as pessoas tem mais acesso a uma liberdade social. Se sua amiga quer ser assim, que seja. É um problema DELA, que provavelmente ela publicou em uma rede social DELA. Não me incomodo com as escolhas que as pessoas fazem pra vida delas, desde que não interfiram na minha.
não tem nada de errado, Jesus é em primeiro lugar pois é Senhor e salvador e depois a familia e geralmente quem cuida dos filhos é a mulher
Achei obsoleta e doentia :)
Cada um com seus princípios mas muito do que está nessa imagem além de não conduzir com a realidade foi provado que em muitos casos simplesmente não funciona .
Vi no Facebook há uns dias,achei engraçado e idiota.
Biblicamente é isso aí mesmo! E eu não tenho nada contra essa visão, pois eu acho cuidar dos filhos e da casa uma tarefa bastante cansativa para quem ainda trabalha fora. Agora, qual mulher vai confiar ficar nessa posição? Seria ótimo se os homens fossem criaturas confiáveis, compreensivas e dedicadas à família, porém pouquíssimos são.
pra mim em uma família tanto a mulher quanto o homem devem ajudar com as finanças e com a educação dos filhos
Sou evangélica e divorciada... meu ex me traía... e aí? Se eu nao quiser mais casar? Fico como?
Cada família adota a dinâmica q for melhor pra ela, contanto q ninguém interfira na vida dos outros.
Eu acho que hoje em dia isso não cola mais. Acredito que os dois tenham responsabilidades. Se um trabalha fora e o outro cuida da casa, ok. Se os dois trabalham fora, melhor dividir as tarefas domésticas. Se a mulher acha que é obrigação do homem prover e dela cuidar da casa, ok. O importante é que tenha respeito, que as pessoas sejam felizes.
Nada de errado.
Cada um acredita no que quiser.
Ai sla...taca o fds ...dxa pensarem oq quiser.. Por mim... Vamo tomar um sorvete?
Nada contra.
Cada um e cada um