Nada contra religião de ninguém, mas uma colega (evangélica daquelas regradas) postou no face. Deu polêmica. Eu particularmente vejo uma publicação extremamente machista e arcaica.

https://scontent.fsdu11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32243673_1605552456228866_9015964604387295232_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeEJJCrp_tamLgEEBCDhrBNKHMPEM4NBarEYFwb6sTxRkbZ5qm1FcnFXlIBRT2A-f9b8LBDSvrVVfbPQKM_lmSo6TWCXcsxG3NrPjo_za35M5A&oh=c50cc47de1a4db155ef76c9cc907b31b&oe=5B85076F

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
26/05/2018 16h41
Se querem viver a vida "criando esse tipo de piramide familiar" , que vivam e sejam felizes! Cada um faz o que quer! É só não sair querendo empurrar isso pra todo mundo.
26/05/2018 16h44
Super normal. No século dezenove
anônimo
25/05/2018 19h56
Legal , então um ateu não pode ter uma família equilibrada.
25/05/2018 20h13
Machista e religiosa, acha que porque as religiões são lideradas por homens.
Essa imagem diz tudo.
anônimo
25/05/2018 20h03
Cara, eu realmente não sei. Isso só seria ideal num mundo onde só existisse caras com valores e que fossem fiéis às suas esposas e famílias. Mas, sabemos que não é bem assim que acontece na realidade, a mulher não pode mais esperar depender para sempre do marido, ao menos não é sensato esperar isso.
A modernidade vem criando cada vez mais homens sem valor algum, e creio que será raro ver esse tipo de família daqui para frente. As mulheres, que têm o poder para mudar isso, andam mais perdidas ainda, nessas ideologias feministas que, à princípio foram úteis para lutar contra o machismo fomentado por aqueles a que interessava ser fomentado , mas hoje só fodem a própria mulher e beneficiam os próprios homens sem valores citados anteriormente. Quanto mais exigente as mulheres forem, melhor serão tratadas e melhor os homens se tornarão. O que se vê acontecer é justamente o contrário, vemos mulheres cada vez mais libertinas e como consequência, homens mais merdas e aproveitadores, o que gera uma cultura de ódio ao homem sem fim.

Socorro!
26/05/2018 21h42
Mulher ja é doutrinada desdé pequena á seguir essa hierarquia, o que é uma pena.
26/05/2018 17h16
Vai ser sempre a tendência natural mas não é estratificado como da a entender a imagem. Nunca foi.
25/05/2018 20h11
Baixista! Não passará!
Normal, são apenas guarda-chuvas.
elas respondem
anônima
25/05/2018 20h01
Tem nada de errado em pensar assim. Só se submete a esse tipo de estrutura quem quer. Ninguém é obrigado, ainda mais hoje em dia onde as pessoas tem mais acesso a uma liberdade social. Se sua amiga quer ser assim, que seja. É um problema DELA, que provavelmente ela publicou em uma rede social DELA. Não me incomodo com as escolhas que as pessoas fazem pra vida delas, desde que não interfiram na minha.
anônima
25/05/2018 19h50
não tem nada de errado, Jesus é em primeiro lugar pois é Senhor e salvador e depois a familia e geralmente quem cuida dos filhos é a mulher
anônima
26/05/2018 16h55
Achei obsoleta e doentia :)
anônima
25/05/2018 20h08
Cada um com seus princípios mas muito do que está nessa imagem além de não conduzir com a realidade foi provado que em muitos casos simplesmente não funciona .
anônima
26/05/2018 17h13
Vi no Facebook há uns dias,achei engraçado e idiota.
anônima
26/05/2018 21h12
Biblicamente é isso aí mesmo! E eu não tenho nada contra essa visão, pois eu acho cuidar dos filhos e da casa uma tarefa bastante cansativa para quem ainda trabalha fora. Agora, qual mulher vai confiar ficar nessa posição? Seria ótimo se os homens fossem criaturas confiáveis, compreensivas e dedicadas à família, porém pouquíssimos são.
26/05/2018 17h18
pra mim em uma família tanto a mulher quanto o homem devem ajudar com as finanças e com a educação dos filhos
anônima
26/05/2018 17h19
Sou evangélica e divorciada... meu ex me traía... e aí? Se eu nao quiser mais casar? Fico como?
25/05/2018 20h10
Cada família adota a dinâmica q for melhor pra ela, contanto q ninguém interfira na vida dos outros.
25/05/2018 19h50
Eu acho que hoje em dia isso não cola mais. Acredito que os dois tenham responsabilidades. Se um trabalha fora e o outro cuida da casa, ok. Se os dois trabalham fora, melhor dividir as tarefas domésticas. Se a mulher acha que é obrigação do homem prover e dela cuidar da casa, ok. O importante é que tenha respeito, que as pessoas sejam felizes.
anônima
25/05/2018 19h52
Nada de errado.
Cada um acredita no que quiser.
26/05/2018 21h46
Ai sla...taca o fds ...dxa pensarem oq quiser.. Por mim... Vamo tomar um sorvete?
anônima
26/05/2018 16h51
Nada contra.
Cada um e cada um