Me sinto solitária o tempo todo .Mas na minha cabeça penso que se arrumar um namorado vou me sentir bem melhor . Mais sou uma pessoa tão seria , quieta e tb quase não saio de casa , as vezes acho que não vou arrumar um namorado nunca , que ele vai me achar gorda, não vai querer transar comigo por causa das minha estrias . Fico triste so de imaginar .

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
26/05/2018 01h51
Olha, não acho que seja sensato depositar a sua felicidade nos ombros de alguém, pois o mesmo passa a ter controle sobre você, já que é motivo da sua felicidade, basicamente. Somos completos, feitos à imagem e semelhança do criador e em processo de evolução, não precisamos de alguém tão imperfeitos quanto nós mesmos para depositarmos a nossa felicidade, já somos completos. Por exemplo, no estado de constante carência que você se encontra, é bem provável que aceite qualquer um e se apegue completamente ao cara errado. Daí ele vai, te trai, te humilha e te machuca e você volta para o exato estado que se encontra agora, aliás, muito provavelmente, para um estado muito pior, muita gente se mata e entra em depressão por ter botado a responsabilidade da própria felicidade em outras pessoas.

Se, um dia, te apetecer juntar-se, junte-se, mas não faça disso uma necessidade.
26/05/2018 01h06
Sempre sou chamado de carente nesse site, então eu devo ser.
anônimo
26/05/2018 01h14
Enquanto vc pensar pelo seu namorado que não existe vai ficar difícil mesmo.
anônimo
26/05/2018 01h15
Arrumar um namorado nao vai te fazer menos carente
Vc vai querer descarregar essa carencia nele e automaticamente sera uma pessoa grudenta... tem pessoas que gostam mas a maioria nao gosta de pessoas mt pegajosas ...
Ocupe sua mente esse é o segredo!!
anônimo
26/05/2018 01h51
Eu não sou carente, sou o Skid.
elas respondem
anônima
26/05/2018 10h57
Ah moça... Vc está meio depressiva. Namoro não trás toda essa felicidade que vc está achando, deve se sentir bem consigo mesma pra ser feliz. Meu primeiro namoro sério foi com 31 anos ( é sério), antes só tive uns rolos; é claro que me sentia só as vezes, mas aí entram as amizades, que nos fazem um bem enorme, talvez até mais que namorado por não existirem tantas cobranças. Encontre outros interesses que te façam bem, saia de casa, aprecie as amizades que vc tem. Garanto que fica até mais fácil arrumar um namorado.
anônima
26/05/2018 23h58
Estou na mesma situação, só que tipo, todas as minhas amigas tem namorado( todas mesmo) aí me sinto meio solitária, vivo imaginando como seria bom ter um. Mas não saio de casa, não conheço ninguém e, nunca namorei, já estou com 18 anos. Espero que minha situação mude, mas não estou desesperada...Queria pelo menos "Aproveitar" minha vida de solteira, mas nem isso.
anônima
26/05/2018 10h14
O pessoal do site diz que eu sou, se eles me conhecessem pessoalmente iam pensar outra coisa. ... Mas deixa eu continuar com esse título no site, não ligo.
anônima
26/05/2018 01h14
não, mais saia mais pois dentro de casa não tem como vc conhecer os caras
anônima
26/05/2018 10h19
Tem vantagens em estar solteira e desvantagens... mas não se pode depositar toda a felicidade na existência de um companheiro... só isso...
anônima
26/05/2018 10h59
Não sei o que é isso...
27/05/2018 00h44
Sentimentos perigosos.
anônima
27/05/2018 00h49
Sou mas não quero namorar. Sou muito esquisita