Algum tempo atrás conheci um garoto pelo Tinder saímos e tals o encontro foi agradável, porém eu a anta aqui deu um block nele no face por causa de uma bobagem por aí adiante ele ficou meio distante pelo whats.. porque né? As conversas foram esfriando até que chegou o momento de nenhum dos dois se falarem mais, agora não sei se falo com ele é peço desculpas ou deixo pra lá, porém não queria .. tenho receio de falar com ele é Ele me tratar com desdém

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/05/2018 02h14
se voce acha que vvacilou vai la se tratar com desdem i dai pelo menos fica sabendo que tentou e segue em frente agora se nao for la nunca vai saber
26/05/2018 01h39
Durante o sexo oral, peça perdão a ele
anônimo
26/05/2018 02h04
Durante o perdão, peça sexo oral a ele.
26/05/2018 01h38
Pede perdão durante o sexo oral nele.
elas respondem
anônima
26/05/2018 04h36
miga, se você quiser voltar a ter contato com ele, tente puxar um papo!! a vida é muito curta pra ficar mediando ações, vai lá e chama ele duma vez. :) garanto que nao vai se arrepender
26/05/2018 11h13
Eu de você nem me preocuparia com ele, foi só um caso. Se você usa Tinder, pode encontrar outros lá, o que mais deve ter são homens disponíveis no Tinder.
anônima
26/05/2018 11h31
Sei lá, acho que o interesse dele nem era o suficiente, para perder assim tão rápido por um motivo que segundo você, foi bobo... Mas se isso te aflinge procura ele, se der errado, pelo menos você tentou.
anônima
26/05/2018 02h06
Te digo que se gostasse não teria desanimado por isso, eu já fiz pior que isso (Nunca traição) e eles vinham atrás. Ele apenas perdeu o interesse.
anônima
26/05/2018 07h36
Não ligue pra nada