Boa noite gente !
Então eu sou dependente emocional do meu namorado,eu não consigo ficar feliz sem ele,já tentei sair com as amigas,ficar cm a família,ler livros,ouvir msk,ver filmes e séries,sair pra caminhar e tudo que vcs podem imaginar e mesmo assim eu estando em outros lugares com outras pessoas eu fico pensando e focada somente na nossa relação minha mente fica nisso dia todo ,quando ele sai com os amigos pra um bar eu fico super mal e brigo com ele porque me encomoda sinto que vou perder ele é que ele prefere os amigos ,que não sou tão importante pra ele como antes ,eu só sei que fico mal pra kct e não controlo isso, e cada vez mais eu afasto ele de mim ,oque eu faço gente ?pfv alguém me ajuda me conforta porque tô muito mal ele acabou de sair daqui é brigamos ,meu namorado é uma pessoa muito independente, feliz,tem seus amigos e etc..diferente de mim,oq eu faço ? Vcs veem.problema em ele ir em bar ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/05/2018 00h18
Você ama o cara mais que a si mesma, e isso nao se faz. Se ele resolver terminar contigo, como será a tua vida? Você ainda terá vida? Pois é. Não é proibido amar, mas tem que ser prudente como as serpentes e simplice como as pombas, não pode amar alguém mais que a si mesma, tua felicidade não pode depender de seres tão imperfeitos quanto você mesma. "Ame os outros como a si mesma", e não mais que a si mesma, creio que tudo o que Cristo disse foi para o nosso próprio bem e isso não é diferente.

Busque se amar mais, passar um tempo consigo mesma, só você e você. Quando fizer isso descobrirá que sua felicidade só depende de você.
elas respondem
27/05/2018 00h19
Tenso...isso é algo dificil de trabalhar...nao sei te explicar.. Espero que consiga ir percebendo como desapegar seja com teu namo..ou outro .isso é ruim demais..