3.5K  13/07/2020 22h00

Por exemplo sentem mais tesão em ver com um certo tipo de roupa, mas outro não. É aceitável namorado de sunga em público, mas de cueca não. O mesmo em relação as mulheres.
Queria saber porque vocês acham que têm diferença entre bikini/sunga e calcinha e sutiã/ cueca.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
18/07/2018 20h51
Amanda, tirou as palavras da minha boca, também queria entender! Vamos ver como o pessoal se sai nos comentários tentando defender essa viagem... hahahaha
anônimo
27/05/2018 19h23
no geral sunga e roupa de praia bikini nao etransparante e tesao e muito relativo da pra sentir por pessoa de muita roupa longa
27/05/2018 19h22
Não parei pra pensar direito nisso. Gosto de ver mulher dos 2 jeitos.
Acho q calcinha/sutiã pode ser um pouquinho mais transparente e revelador.

Quando é pra sentir tesao, os 2 me parecem equivalentes
anônimo
27/05/2018 19h32
Acho que calcinha e sutiã são mais atraentes, por se tratar de algo considerado íntimo. O biquíni é comum na praia. De qualquer forma, ambos são lindos e atraentes.
anônimo
18/07/2018 21h20
A diferença é que um é feito para ser usado em locais/hobbies aquáticos públicos e o outro é a roupa íntima.

Mas confesso que sinto mais atração por uma de calcinha e sutiã, justamente por ser mais íntimo, não é exposto pra todos numa praia ou piscina como um biquíni... e também pelo fato de que algumas são feitas e desenhadas para serem sexy.
18/07/2018 21h44
Acho ate´estranho .. pq posso ficar dia todo de sunga na praia, mas não posso andar de boxer na rua , sendo q a boxer é MAIOR e ¨marca menos¨ kkkkkkkkk
26/07/2018 13h03
Acho ridículo sunga, só uso quando é obrigatório em piscinas.. Nóis faz o caboclo botar short ou bermuda..
Agora na mulher, aquelas saídas de praia q mostra só a poupinha.. É de pirar o cabeção..
anônimo
26/07/2018 12h52
As vezes eu acho que o bikini mostra mais que uma lingerie
anônimo
25/08/2019 10h04
Nunca pensei nisso
anônimo
08/05/2020 03h23
Acho que a diferença está no psicológico, porque em termos de exposição é praticamente a mesma coisa.
anônimo
13/07/2020 22h00
A diferença só existe no psicológico das pessoas, se bem que existem pequenas diferenças aqui e ali como tecido de fabricação e tal, mas no quesito exposição e função, mesma coisa.
elas respondem
27/05/2018 19h29
Também já parei para pensar nisso. Acho que é meio psicológico kkk.
27/05/2018 20h35
@Amanda_95 ótima pergunta!
Acho que lingerie e cueca são mais sensuais, chamam mais a atenção, despertam mais curiosidade.
27/05/2018 19h25
Não faz diferença "."
25/08/2019 09h26
olha eu acho que nao tem diferença nenhums
anônima
25/08/2019 09h22
Já fui na praia de calcinha preta ( não era de renda) e ainda virei ao contrário pra poder socar ela na bunda.Senti diferença....parece que o sol amolece a Lycra e tinha que ficar puxando ela .Roupas de banho sao mais seguras nesse sentido .Mas respondendo sua pergunta ...bem interessante vou acompanhar.
18/07/2018 20h49
Boa pergunta... eu sempre quis ir a praia com uma calcinha dessas da trifill tipo tanga mas tenho medo das pessoas perceberem que é calcinha. O que você acha @Amanda_25? Não é exibicionismo é que com ela me sinto muito bem.

Segue o link para você ver o modelo: https://www.optemais.com.br/Catalogo/Catalogo/Produto/101/46/5578896/feminino/moda-intima/calcinhas-tanga/kit-calcinha-trifil-tanga-3-pecas/selecione
25/08/2019 10h07
Qdo escolho biquíni, sou menos ousada.
E tenho ciúmes de ver meu marido de sunga, mas sou bipolar, ao mesmo tempo vejo valor! Kkkkk