Mulheres, o que vocês acham quando o homem toma iniciativa pra postar alguma foto juntos?
0
anônimo
560
8a
Acha muito careta? Acham que ele é besta? Ou gostam de tal atitude e motivam vocês também a postar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
8a
Motiva a posta ne ... Vc esta indo bem
Aiiii acho lindo fico mais xonada ainda. :)
8a
Acho fofo da parte dele
anônima
8a
Vou achar que ele quer algo sério comigo.
eles respondem
2
anônimo
8a
Observando
anônimo
8a

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!