tenho 24 anos, sou sedentario e nao tenho disposiçao pra nada, meu hobby é dormir e posso dormir o quanto for que não vou ter disponibilidade pra nada no dia seguinte, sempre estou caindo de sono, o que pode ser?
Na noite passada por exemplo dormi 16h, eu juro por deus 16 horas!!!!
nao tive que me preocupar em levantar cedo e sair da rotina por que a firma onde eu trampo vai estar feixada por conta da greve dos caminhoneiros, quem trabalha la a maioria depende de transporte publico, enfim...........

me alimento bem mas tenho desinteresse na vida, pod ser isto?

tenho depressão e ansiedade

ja pesquisei sobre e isso porém não tem relação.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h19
Já tomou omega 3?
anônima
28/05/2018 04h28
Não sou especialista, mas que eu saiba depressão tem a ver sim.
Tem que procurar um médico, esse eterno cansaço pode ter muitas causas, hipotiroidismo, anemia, depressão.... Sei lá, não sou especialista.
29/05/2018 01h36
Eu tenho ansiedade. Na época tinha inicio de depressão,dormia todos os dias umas 12 horas mais ou menos ,minha terapeuta disse que tem a ver sim. Graças a Deus melhorei !
anônima
28/05/2018 20h58
Pode ser muita coisa, desde alimentação desequilibrada, maus hábitos, cama / posição da cama errada no seu quarto ou até problemas psicológicos.

Você disse ter desinteresse na vida, pode estar levando uma vida monótona. Isso dá muito sono e indisposição. Saia da zona de conforto e faça atividades diferentes, de preferência algo que passe a se interessar.

Eu tentaria mudar sua cama/orientação dela/colchão e mudar a rotina. E melhorar outros aspectos de sua vida.
anônima
28/05/2018 20h07
tuberculose , vc ta com tosse, febre e sem apetite sem animo faça um exame de escarro
28/05/2018 20h04
Pode ser verme
anônima
28/05/2018 19h49
acho que esse cansaço e sono são em decorrência de tudo o que vc falou:
sedentarismo + ansiedade + depressão + desinteresse com a vida + (talvez, alimentação, pois influencia tbm).
Procura fazer coisas construtivas por VC. Começa, pelo menos, procurando um profissional de saúde para compreender o que vc tem!
Procura ajuda psicológica! Há diversos locais do país que oferecem atendimento psicológico gratuito ou a preço baixo, pesquise na internet sua cidade (se dinheiro for um problema p vc).
Com um bom profissional e, principalmente, a sua vontade em se superar vc ultrapassa tudo isso. O ser humano tem potencial p se tornar melhor, acredite.
28/05/2018 09h47
Pode ser falta de vitaminas, e pode ser tambem que algo esteja te fazendo dormir mal. Você pode estar dormindo mal e não sente pq está em estado de sonolência. Estava assim e fiz um exame que deu que de madrugada tinha mais de 70 paradas respiratórias, é isso atrapalhava meu sono.
28/05/2018 16h11
Depressão e sedentarismo
28/05/2018 09h45
Pode ser Síndrome da Fadiga Crônica, te passei um link, pois, não sou médica nem enfermeira para poder te orientar. O importante é você procurar um médico para ele de dar um diagnóstico preciso.
https://drauziovarella.uol.com.br/drauzio/artigos/sindrome-da-fadiga-cronica/
anônima
28/05/2018 16h03
Nossa. Confesso que amo dormir, sou apaixonada. Se tenho realmente tempo disponível pra dormir, durmo que é uma beleza. Meu record já foi dormir 19 horas seguidas.
Mas você me supera no sedentarismo. Pois se durmo tudo isso acordo renovada, e fico ligada no 220.
Precisam até de paciência pra me aguentar depois. =P Enfim.. É melhor você procurar ajuda de algum especialista/profissional.
eles respondem
anônimo
28/05/2018 16h09
Cara isso é baixa testosterona...falta de exercício físico, não sei se é o caso mas pare com a masturbação , acaba com a testosterona toda.
anônimo
29/05/2018 01h53
Tome cafeína pura, e fume cigarro. Se não funcionar, apele pra cocaína.
28/05/2018 17h19
Em um episódio de House M.D, a mulher com esse sintoma tinha Doença do Sono que ela pegou trepando com o amigo do marido. Quando ela recebeu o medicamento veneno pra eliminar o parasita, o marido ficou na dúvida se torcia pra ela melhorar (o que comprovaria a doença e a traição) ou morrer (mostrando que era era perfeita).
anônimo
29/05/2018 01h55
pode ser varias doenças faça um check up geral e fale esse sintoma pro medico e se voce roncar muito provavelmente é apneia uma doença que causa isso e muitos problemas
anônimo
29/05/2018 01h27
Assista esse video...

28/05/2018 16h05
Não precisa de remédio nenhum, mas passe ao médico!
Aparentemente deve ser tudo mental/comportamental, uma vida sem propósito/missão vai te dar tudo isso mesmo: depressão, ansiedade, falta de energia, desanimo etc.
Aconselho você a fazer um autoconhecimento profundo e dar um norte, uma direção pra vida, te garanto que todos esses problemas serão controláveis e até sumirão de sua vida!
28/05/2018 15h59
Se não apresentar melhoras, procure ajuda profissional. Boa sorte amigão.
anônimo
28/05/2018 15h56
eita
28/05/2018 10h27
Melhor procurar um médico lek
28/05/2018 10h25
Falta de vitaminas no seu organismo