Tenho dores tipo fisgadas (agulhadas) praticamente no corpo todo. Mas não é o tempo todo, a agulhada vem, dura uns 3 segundos e vai embora, não é uma dor insuportável, apenas incomoda pq ela é bem repentina. Sinto principalmente nos dedos das mãos e pés (mas em outras partes também. O local onde ocorre a agulhada não fica dolorido.

Queria muito saber identificar se isso é nos ossos músculos ou nervos.... Creio que a maioria das pessoas já tenha sentido essa sensação na vida, porém não com tanta frequência como eu (sinto mais ou menos uma por minuto) alguém sabe dizer onde essa sensação de "agulhadas" podem ser? Nervo. Músculo ou osso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2018 12h55
Vai pra academia q isso é muscular
29/05/2018 11h19
Procura um médico, faça exames ! mas isso parece stress
elas respondem
anônima
28/05/2018 13h14
Obs
anônima
28/05/2018 13h35
Acho q nunca senti isso
29/05/2018 11h18
Procure um médico menina, com saúde não se brinca.