19.1K  18/06/2020 22h57

Sei que parece um assunto engraçado ou pensarem que é zueira, mas não é. Namoro a 1 ano e meio e de uns tempos para ca, minha namorada vem peidando muito na minha frente. No começo foi engraçado e tal mas agora percebi que isso esta começando a me incomodar. Ok ! Sei que é normal, todos peidao, e que pelo fato de ser uma mulher ela tambem pode peidar. O fato é que eu me privo muito de peidar alto na frente dela, mas ela vem peidando alto toda hora. E eu percebi que isso esta me incomodando, acho que esta fazendo eu perder o encanto nela. Acho que mulher tem que ser delicada e tal. Estou com medo de chegar e falar isso para ela, nao sei como ela reagiria. Gostaria de saber a opinião das mulheres sobre isso e como devo abordar esse assunto com e se devo abordar. (Não é zueira, JURO! )

eles perguntam
21 18
elas respondem
anônima
20/07/2018 13h21
Não faz bem segurar gases. Solte eles tb... Pq vcs não fazem uma disputa ? hehe
anônima
20/07/2018 12h33
É só dizer pra ela que não gosta, qual é a dificuldade nisso? Qualquer coisa é só falar meio que rindo na zueira, mas se ela tiver o mínimo de noção vai se tocar.
anônima
10/01/2019 17h21
Que povo fresco, pqp! Vocês nunca vão poder se casar então, pq quando casa a gente peida na frente sempre, e fedorento. Intimidade ao extremo é coisa de quem ama e se entrega, vai querer que a menina fique passando mal de tanto segurar peido? Ah vá a merda
20/07/2018 12h34
é melhor ser direto mesmo, tu acredita que eu já tive relacionamentos longos e nunca fiz isso? kkk, acho que realmente perde o encanto na pessoa.
20/07/2018 12h03
Acho de muita falta de educação fazer isso na frente do namorado de propósito. Quando é acidente tudo bem... Mas toda hora eu não aceitaria. Eu falava que não acho certo.
anônima
29/05/2018 11h25
Seja direto , não fique com sorrisinhos , nem piadinhas , diga bem sério : será que vc não está com algum problema de saúde ? peidar é normal , mas não desse jeito !

ps: vou parar de comer o seu cú deve ser isso .
anônima
29/05/2018 11h27
Credo, que horror.. broxante isso! Meu namorado faz a mesma coisa e odeio, perde o encanto mesmo.. relacionamento com muita intimidade assim nao presta
29/05/2018 01h30
Kkkkkkkkkkkkkk
Fala pra ela,não custa nada.
Mulher delicada tb peida viu ?
12/08/2019 13h24
Eu peido mesmo, sou uma mulher e não uma bonequinha. No início do namoro a gente até segura, mas depois do primeiro peido... é um caminho sem volta! kkk Faz parte da intimidade... usar o banheiro de porta aberta, se depilar na frente do outro, soltar pum.... se não está pronto para isso, não está pronto para um relacionamento verdadeiro.
anônima
29/05/2018 01h33
envia esse video pra ela, diz pra ela fazer essa posição todo dia quando ela tiver sozinha
anônima
12/08/2019 13h40
Brochante mesmo, olha que eu não sou nada fresca mas sempre saiu pra outro lugar se estou com gazes, da não a não ser que seja sem querer, mas graças nunca me ocorreu. U Ó esse abuso da intimidade por mim nunca vejo isso.
anônima
12/08/2019 13h43
Kkkkk
12/08/2019 14h34
Kkkkkkkkkk
10/01/2019 18h25
"Desfrute da intimidade." Latrell Spencer hahaha... que situação amigo.
Bom eu acho que conforme o tempo foi passando e ela viu que você não se importou, ela continuou fazendo.
Se está te incomodando o melhor caminho mesmo é conversar com ela, isso pode gerar um problema futuro na relação de vocês.
10/01/2019 04h05
fala a verdade pra ela, por mais constrangedor que seja dkajdk
anônima
10/01/2019 00h53
Kkkkkk
anônima
10/01/2019 00h53
Conversa com ela,diga que ela está a lhe deixando constrangido.
anônima
20/07/2018 12h55
É só falar:
-Amor, não gosto disso!
Não acho que o amor vai acabar por você dizer isto para ela.
anônima
20/07/2018 12h50
Faz o que o @Skid e @anonimo disseram... porque se vc for o segundo relacionamento dela, talvez no primeiro ela já fazia isso e era normal essas liberdades em excesso... agora ela deve pensar que é assim mesmo todo relacionamento
29/05/2018 11h35
Quando ela fzr isso é só dizer "(apelido) para de peidarrr"
eles respondem
anônimo
29/05/2018 11h12
Diga "Vai peidar no banheiro sua porca imunda."
anônimo
29/05/2018 01h30
Chega e diz a real, melhor coisa.
20/07/2018 12h05
Ele te ama cara! E muito.. kkkkkk
29/05/2018 11h20
Cara , vai por mim eu fiz isso muito com a minha mina, dá certo

Dá proxima vez que ela peidar você vira pra ela e fala:
TA COM VAZAMENTO NO CU CARALHO, TÁ COM DIFICULDADE DE SEGURAR ESSA PORRA? VOU BOTAR UMA ROLHA NESSE SEU CU PRA VER SE PARA DE VAZAR. TÔ COM CARA DE MANIFESTANTE PRA TU FICAR JOGANDO GAZ NA MINHA CARA CARALHO? VOU ENFIAR UM CANO NA TUA BUNDA E LIGAR NO FOGÃO PRA FAZER COMIDA PRA APROVEITAR ESSA FONTE INFINITA DE GÁS QUE SAI DO SEU RABO.

Depois disso ela nunca mais vai fazer isso na sua frente, vai por mim
anônimo
12/08/2019 13h50
Demais...ai é questão de educação e não nojo, e pode perder o encanto, deve se conversar! A não ser que você goste, o que não é! E nem um fetiche entre 4 paredes.
Acho muito engraçado que elas muitas vezes cobram demais de muitos homens, já estariam envergonhado o cara, com fofocas, outras aqui diriam larga esse porco! Se não ameaçase separar!
E o homem não pode pedir o mesmo? Faça me o favor hipócritas. Agora quem decide é ele!
A favor da igualdade.
18/06/2020 22h57
O PEIDO é um suspiro de um CÚ apaixonado kkkkkkkkkk
anônimo
10/01/2019 19h47
Minha namorada também faz isso, arrota, peida, caga do meu lado, ja aconteceu dela peidar no sexo mas foi sem querer, mas de boas haha
anônimo
12/08/2019 13h17
cara eu que deveria ter um equilíbrio entre vocês
anônimo
10/01/2019 18h31
Mano, eu ja vi um video no xvideos que era uma mulher peidando
Tem até um fetiche por essa merda
anônimo
12/08/2019 13h37
Diz assim: Jurema, cancela a feijoada porque o porco tá vivo! Kkkkkkkk
Brincadeira à parte, conversa com calma, mas de forma clara e sincera. Se tá te incomodando, precisa de diálogo aí...
12/08/2019 14h30
vai ver ela não consegue segurar, tem que ir no médico. é gastrite isso ai.kkkk
anônimo
12/08/2019 14h48
Kk
10/01/2019 18h28
Vai comer ela e para de mimimi.
anônimo
10/01/2019 04h11
Que merda, brother! hahahaha
A galera já deu a resposta, seja direto. Tudo se resolve no diálogo. É só questão de jeito, de saber falar.
anônimo
10/01/2019 02h55
É chato isso, mas relacionamento é intimidade, se isso te incomoda demais fala com ela. Mulher pra mim não precisa ser delicada demais, até sinto tesão por mulheres mais desleixadas mas ai vai de cada um.
anônimo
10/01/2019 00h54
Chame ela de porca, aí ela para.
anônimo
20/07/2018 12h39
Sabe o que te aconselho?....

Fale na zoeira, tipo, brincando com ela de forma engraçada.

Por exemplo:

"Marminina, cê precisa de um banheiro kkk!..." Ela rapidinho irá se tocar que está peidando alto e fedido.
29/05/2018 11h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz