2.16K  29/05/2018 18h53

Minha namorada goza muito rápido quando faço oral nela, as vezes dura 5 minutos, geralmente quando a gente se pega com mais intensidade antes. Mas na penetraçao é quase impossivel fazer ela gozar. É normal? O que devo fazer?

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/05/2018 18h07
Tenta colocar o dedo no ânus dela... enquanto penetra! Pode ser bem prazeroso pra ela.

E outra, não fica tão fixado em clitóris meu amigo! No sexo oral tem homem que fica só ali no clitóris, até faz gozar pq realmente é um ponto super sensível... mas se não estimular toda aquela região começa a ficar incômodo. Da até cócegas... mas se vc for fazer de um jeito certo, pode fazer ela ter múltiplos orgasmos... ainda que ela tenha gozado ela vai gozar mais ainda.
anônima
29/05/2018 17h22
5 minutos nem é tão rápido assim rsrs
É normal termos dificuldades de gozar com penetração. Tente estimular bastante com sexo oral e quando ela tiver quase gozando vc penetra. Ou então penetre e estimule o clitóris ao mesmo tempo
29/05/2018 17h59
Depende do que é normal...
Mas tem mulheres que a penetração simplesmente não rola... as vezes com o dedo.
Importante é dar prazer!! Não encana!!
anônima
29/05/2018 12h15
A intenção é dar prazer e quando dá você estranha?
Não sei porquê seria anormal.
anônima
29/05/2018 11h59
É mais fácil gozar no oral, porque o contato com o clitoris é mais direto. A dica dela ir por cima é boa, porque quem controla os movimentos somos nós, dessa forma eu consigo gozar na penetração.
eles respondem
29/05/2018 18h50
Sorte sua cara, tem mulher que nem goza (:
29/05/2018 18h52
Acredito que vc está fazendo um belo trabalho. Tente no final terminar com penetração.
29/05/2018 18h53
Famoso língua de ouro.
29/05/2018 11h56
Normal sim, tenta na penetração buscar posições que você acabe roçando no clitoris dela!
Papai e mamãe bem juntinho é uma boa. Se ela tiver as manha de ir por cima, ela por cima pode fazer movimentos com que acabe roçando no clitoris também