mulher que não tá nem aí pra opinião de ninguém, que faz o que ela quer, que não se submete ao jugo alheio?
Mulher inteligente, que tem opinião forte...

Pq homens assim não gostam dessas mulheres?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
29/05/2018 13h21
Temos medo, fere nossa masculinidade frágil. Mulheres são muito melhores que os homens.

Pronto, ouvido o que queria, já pode abrir um sorrisão no rosto.
29/05/2018 13h30
Tem diferença de mulher independente que sabe se portar e defender suas opiniões pra barraqueira que quer ganhar tudo no grito. O que você descreveu parece o segundo tipo.

Homem de verdade vê além de beleza, carreira e status. É o interior que conta. Se um cara se incomoda com independência, não tem nada de alpha ou machão aí.
anônimo
29/05/2018 13h19
Opinião forte é sinônimo de burrice
29/05/2018 13h24
Mulher independente e guerreira

29/05/2018 16h04
Eu gosto de mulheres independentes e guerreiras
29/05/2018 14h06
Eu gosto de mulher guerreira:

https://ibb.co/cDqCSd
anônimo
29/05/2018 15h41
Não é uma exclusividade de macho 'alpha' muito menos uma exclusividade de homens..

É normal pessoas que se sentem melhor se a outra não é do mesmo nível, é uma especie de domínio sob a outra pessoa, como se falasse: Olha eu sou superior a você..

Isso sempre existiu desde dos primórdios, qualquer estudo antropólogo vai demonstrar pessoas que, de alguma forma querem ter a dominação e outras que aceitam ser submissos.
elas respondem
anônima
29/05/2018 13h17
Mano... Pára com isso.
29/05/2018 14h11
Se ele for Alpha de verdade ele não se intimida com mulher nenhuma. Ele pode não gostar, mas, se intimidar não vai. Se o cara se intimida com mulher, já não é Alpha rsrsrsrs
anônima
29/05/2018 15h45
Qualquer coisa que faça a mulher sair do padrão de bela, recatada e do lar gera revolta neles. Mulher tem que aprender a ficar quieta e na coleirinha, como se a palavra deles sempre fosse a última.
29/05/2018 14h04
Porque eles são machistas e gostam de controlar.
anônima
29/05/2018 13h20
Porque muitos não sabem argumentar com as mesmas e tem necessidade de mandar .
Eles querem as meigas porque tem "a impressão" de que podem dominá las.
29/05/2018 13h17
Pq eles querem de sentir superior .