1.34K  11/06/2018 23h44

Quando vcs conhecem uma mulher e ela se entrega muito rapido em dias ou no primeiro mês, qual a impressão que elas passam pra vcs. Acredito que vcs homens daqui do site vão dizer que é normal, que gostam de mulheres decididas e tals, mas conversando com amigos e parentes do sexo masculino, eles sempre comentam que não dão valor pra mulheres muito rápidas, eles acham facil demais, se deu pra eles rapido, da facinho pra outros tbm.

elas perguntam
26 10
eles respondem
29/05/2018 21h56
Tudo deve fluir naturalmente. Já aconteceu de eu encontrar moças por aí, o papo colou, o santo bateu, o beijo encaixou e se não naquela noite, nas próximas rolou. Normal.

O que acontece as vezes é a mulher liberar logo sem ter esse encaixe na esperança que liberando o cara vai valorizá-la e se apaixonar e blablabla. Mas é o contrário, ele vai se sentir somente uma transa, e vai vê-la justamente assim também.

Também acontece da mulher fazer cu doce, manter a pepeka refém, por sabe-se lá que motivos. "Só dou se me mandar mensagem todo dia por 3 meses, se me levar pra passear, se postar foto comigo, se mostrar pra toda família e amigos". Enfim, ela quer negociar transa x tempo livre. Aí o cara só de raiva vai comer e cair fora.

Respeito, admiração, empatia se conquista na base da conversa e se conhecendo. Não com fórmula equacionando tempo.
29/05/2018 18h44
Vai levar pirocada do mesmo jeito, mais cedo ou mais tarde!
anônimo
29/05/2018 21h49
Quero
29/05/2018 18h38
@pollynha isso depende muito da cabeça do homem, se ele for maduro e quiser levar a sério a mulher ele vai aceitar e continuar numa boa o relacionamento, mas tem uma babacas que preferem fazer sexo e depois nunca mais falar com a mulher.
Então não é regra, é melhor torcer pro homem levar numa boa.
29/05/2018 21h48
Se ela se entregou rapidamente apenas para mim, é algo que posso avaliar como positivo. Mas se for dessas que não pode ver uma rola que está sentando, ai eu pulo fura husahua.

Eu lá sou boca de pelo husauhas.
anônimo
11/06/2018 21h28
EU MANDO A REAL SEMPRE! Homens não dão valor pra meninas assim. A gente conta pra todos os amigos que comemos de primeira. E se ela faz isso rápido, com ctz já fez outras vezes. Homem odeia mulher que deu pra vários. Não quero andar por ai e vários já terem comido. Sabe quando. Todos os homens que conheço pensam assim, não adianta falar outra coisa. A gente separa mt bem pra comer e pra namorar. E quando dá fácil já cai na primeira. Sempre foi e sempre será assim. Odeie o jogo e não o jogador.
11/06/2018 21h49
Vou fazer um sincericidio.....kkk
Vamos usar a lógica.
O que vc acha mais fácil de um homem acreditar:
A - Ela me deu de primeira, pois eu sou foda, gostoso, bonito, o bicho da goiaba, e ela não resistiu ao meu charme.
Ou....
B - Ela me deu de primeira, pois já é experiente e desencanada com o sexo, e que provavelmente já fez isso com outros.
Lembrando que não podemos generalizar.
Mas vcs precisam entender que quando o homem só quer comer vcs, vai comer e vazar, não importa quanto tempo levar. E os que realmente gostam de vcs, não vão te julgar por se entregar rápido demais.
Se entregar rápido demais, deixa agente com uma pulginha atrás da orelha sim, mas a convivência e o tempo vai mostrando quem realmente somos um para o outro.
anônimo
10/06/2018 18h05
Não existe rápido de mais; nem de menos, cada mulher tem o seu momento....é assim que eu penso.
anônimo
01/06/2018 17h13
eu acho normal, odeio mulher que se faz de cu doce affs, ta com a peca toda melada e fica resistindo '-'
30/05/2018 10h51
Se for naturalmente, ela pode se entregar no primeiro ou no décimo encontro que vai ser a mesma coisa. Eu namorei 5 anos com uma menina que transou comigo no 1º encontro, pra mim isso nao tem nada a ver.
anônimo
30/05/2018 21h26
Normal. Se demorar demais eu caio fora.
anônimo
29/05/2018 21h48
Hoje em dia eu não gosto de muito cu doce não.
29/05/2018 18h46
Impressão que ela faz o que quer, eu admiro e aproveito, claro.
11/06/2018 21h27
Ficaria desconfiado por estar fácil demais. Normalmente nem chego nesse ponto de ir ao finalmente.
Quase não sai o OI, imagine sexo.
anônimo
11/06/2018 23h30
Eu não valorizo.
anônimo
11/06/2018 21h25
Eu entendo o lado dessas minas que trocam sexo por serem assumidas pelo cara, mas acho que se segurar dmais isso, o homem naturalmente fica sem interesse.
01/06/2018 17h55
Depende de cada um, tem uns q preferem as mais difíceis outros as mais fáceis outros tanto faz, eu em particular nao vejo problema em ser rapido pq nao é a hr de fazer sexo q vai definir o carater nem te mostrar como ela é
11/06/2018 23h21
Eu tendo a não dar muito rodeio e acho que dependendo do caso poderia perder o interesse se demorasse de mas... Não acho que tenha um tempo determinado pode ser no primeiro encontro ou em 6 meses depende de muita coisa
anônimo
11/06/2018 23h23
Não acho nada
10/06/2018 18h22
@Pollynha

Bom, no meu caso vou achar ela inteligente e tbm saberei q a química bateu certo.....diferente disso n levo prolongo a relação se a mulher tentar me temperar!
anônimo
10/06/2018 18h18
Chupo do dedão do pé até a ponta do cabelo
anônimo
10/06/2018 18h18
Depende muito, se rolar uma química muito louca eu acharia normal, caso contrário eu acharia ela oferecida...
anônimo
02/06/2018 16h34
Se rolar aquela química , não vejo nenhum problema dar mulher transar no primeiro encontro. Esses seus parentes são inocentes demais, em pensar que uma mulher que segurou o sexo por meses pode valer mais do que uma que não transou no primeiro encontro, isso não é garantia de nada, se a mulher estiver fazendo jogo, ela pode muito bem ter transado com dezenas de caras no primeiro encontro e escolheu um pra ficar fazendo jogo durante uns 2 meses e parecer 'santa'. Ao mesmo tempo uma moça que só teve um namorado e ficou solteira, deu no primeiro encontro e foi chamada de mulher fácil. As aparências enganam.
anônimo
30/05/2018 10h54
Que eu sou muito charmoso kkkk

Mas sério , penso nada , ela sentiu vontade ela fez uai.

Qual o problema?
30/05/2018 10h47
Acho bom.
elas respondem
02/06/2018 16h44
Já ouviu falar em quimica? Pra que ficar fazendo joguinhos quando na verdade está doida querendo? Te falo por experiência própria que transar no início nao tem nada de errado, transei com meu ex namorado no 1° encontro, ele me pediu em namoro e namoramos durante 3 anos. Seja verdadeira sem joguinhos bobos.
29/05/2018 21h37
Se não houver um sentimento antes, ele pode perder o interesse sim. Era uma conquista e o sexo foi o desfecho dessa conquista. Agora, ficar julgando eu creio que não. Só crianção ou canalhas falam mal das mulheres pelas costas.

Acho que eles só julgam aquelas mulheres que já saíram com vários homens da mesma roda, ou aquelas que é só dar bom dia, que ela sai com qualquer um. Pelo menos meus amigos só comentam dessas mulheres, das meninas normais que ficaram eles não gostam nem de dar nome se for alguém do mesmo círculo social.
anônima
11/06/2018 21h04
Óbvio que eles vão dizer que não tem nada demais; quanto mais rápido vc liberar melhor pra eles. Vc acha q eles vão falar o contrário ?Mas depois q comeu é outra história...
anônima
11/06/2018 21h53
Nem vou comentar para não ser grossa, rs
anônima
29/05/2018 21h51
Homem não gosta de ser só mais um... assim como mulheres tb não curtem...
Depende da situação...
29/05/2018 21h50
Acho que se já estiver rolando uma química, acho que não tem nada a ver.