Se sim, toma uma vez só? Faz mal tomar mais de uma? Toma com o estomago vazio? Deixa qnd tempo na infusão? E funciona msm da menstruação descer?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
30/05/2018 00h24
Fume.
elas respondem
31/05/2018 03h26
Chá de canela - é otimo
anônima
30/05/2018 06h45
Nunca tomei essas porcarias, quando a minha menstruação não desce eu dou é graças a deus.
30/05/2018 00h23
Kkkkk Juro que li Saliva. Kk
Tente ne mainha, vai que dee certo.
anônima
30/05/2018 00h03
Não sei, nunca tomei isso.
Mas já ouvi falar que chá de canela ajuda, se é verdade, não sei.
30/05/2018 00h27
Nunca precisei.
30/05/2018 02h48
Toma camomila. Tira tua ansiedade (que muitas vezes impedem a menstruação de descer) e dilatam as paredes uterinas.
anônima
31/05/2018 03h26
ALCANÇAR GRAÇA IMEDIATA! (repetir três vezes)

“Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos Necessitados. Intercedei junto ao Pai por mim ( que minha menstruação desça hoje ainda ). Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós.”

Por fim, reze: um Pai Nosso e três Aves-Marias, dizendo a seguinte frase: “confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida.”