Estou muito indecisa . Pois rh é um curso muito bom e só dura dois anos . Ciências contábeis são 4 , o único problema é que existe o exame de suficiência , é como se fosse OAB só que pra contabilidade , ja me falaram que não é tão difícil mais estou com medo de ser 4 anos perdido. Me ajudem ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/05/2018 12h22
rg?
30/05/2018 12h33
RH quis dizer né?
Indecisa?
Analisa qual tu fica mais feliz ao tentar se imaginar trabalhando na área.
Pensa no ambiente de trabalho, nos colegas que irá ter em tais ambientes, no salário e no serviço em si que irá executar... o tempo e as dificuldades são o que menos importa.
anônima
30/05/2018 12h39
Olha na minha opinião ciências contábeis! O mercado de trabalho é melhor, mais opções. Voce pode fazer trabalhos autônomos na sua casa, abrir um escritório futuramente, escritórios sempre contratam, é tem vários concurso com ótimos salário. Minha cunhada fez RH e se arrependeu, não consegue arrumar emprego na área!