Tenho um negocinho prõprio. E por mais que eu tenha falhado muitas vezes e caido estou acertando algumas coisas..
Me empenho muito, acordo na hora certa, abro na hora certa, só fecho para almoço...
Tenho uma fé muito grande e não olho mais as dificuldades. Enfim, para minha alegria, criei um site muito bonito na internet para divulgar o meu serviço online; comprei domínios, Hospedagens, coloquei segurança no site e todo o dinheiro que ganhei com meu trabalho, eu investi nisso para dar credibilidade aos meus clientes e se atrairem. Não tenho muito dinheiro, pouco... Mas eu acreditei... Minha familia não acredita em mim, e quando falei do site ninguém acha graça como se fosse inútil..

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
30/05/2018 21h38
pq egoísta? vc tá sendo esforçada e batalhadora. Não há sentido sua pergunta. Os outros nunca vão estar felizes com nada
anônimo
30/05/2018 21h39
Insiste na ideia se acha q ta no caminjo certo...pensa em outros meios de divulgacao e estrategia pro pessoal se interessar e vc ter retorno
anônimo
30/05/2018 22h23
Não
S
E
I
anônimo
30/05/2018 21h42
Bicho, ás vezes família é um troço muito inútil. Se meu pai ouvisse a família dele, tava trabalhando na roça até hoje.

É isso que você quer? Corra atrás da sua ambição.
anônimo
30/05/2018 21h43
Também não entendi porque que você estaria sendo egoísta.
Continue nesse empenho e evoluindo seu site.
30/05/2018 21h44
Família as vzs é pior que estranhos.
Enfim, faça suas coisas e não dê muita ênfase ao que eles acham
anônimo
30/05/2018 21h53
Acho que você deve ser feliz com suas escolhas.. as pessoas dificilmente vão dar valor pelas suas atitudes.. elas são ingratas.

Quando você começar ganhar dinheiro de verdade.. tudo vai mudar.
Elas vão querer saber o que você faz, como faz.. infelizmente é a vida.
30/05/2018 22h25
Está sim e isso é muito bom. Você está feliz por trabalhar e por suas conquistas pessoais. Parabéns pelo site e boa sorte!
30/05/2018 22h36
Todos q venceram na vida, se arriscaram primeiro.
Tenha fé e boa sorte.
elas respondem
anônima
30/05/2018 21h41
Não se importe com o que os outros digam. Se acredita nos seus sonhos e está indo bem, continue batalhando! Seu esforço vai ser recompensado e então muita gente vai ter de morder a língua. Sei muito bem do que estou falando, pode ter certeza disto!!!
anônima
30/05/2018 21h43
Não vejo onde o egoísmo se encaixa nessa história.
Sobre a família não ligar, isso as vezes acontece mesmo. Mas não se importe com isso. Siga sua vida e boa sorte na profissão! =]
anônima
30/05/2018 22h00
Não tem nada de egoísta nisso.
Vá atrás dos teus sonhos e objetivos, não se deixe abater porque tua família não acredita em você.
anônima
30/05/2018 22h04
Meu amor quem mais acredita na gente é nós mesmo, quando pessoas dão força, na realidade elas não estão nem ai, a não ser q isso envolva elas.
30/05/2018 22h28
tenha fé.. continua assim, vc já deu um grande passo. e enquanto a sua família, bem, as vezes é o produto, seu publico alvo que os levam a pensar assim, o que não é nada certo, afinal eles deveriam estar com vc, se não ajudando, atrapalhando que também não né. Não tenha medo por conta deles. apenas mostre a eles conforme for dando certo, quem sabe assim eles também perdem esse medo que eles tem, de que não dê certo pelo fato de vc ter investido seus esforços nisso. vc não está sendo egoísta, não se preocupe.