Gosto de um cara que aparentemente só quer meu corpo nú. Sei que tenho que sair disso agora, pois estou me apegando demais... Apenas não sei como começar :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/05/2018 21h45
Como começar? Não precisa começar nada. Já vá para a etapa "terminar", não precisa dar muita satisfação, afinal, o cara não vai ficar profundamente magoado. Claro, talvez ele finja estar. Tá se apegando e não quer se apegar? Faça o necessário para que isso não acontece, oras porras.
30/05/2018 21h36
Comece pelo início
anônimo
30/05/2018 21h42
Como surgiu esse aparentemente?
Se você não quer se apegar e sabe que o cara só quer transar com você, use isso a seu favor.
elas respondem
30/05/2018 21h51
Comece se valorizando!
anônima
30/05/2018 21h51
Afaste se dele.
Corte todas as formas de contato,exclua das redes socias e foque em outras coisas que queira fazer.
Sabe aquele projeto que estava guardado há anos na geladeira? Este é o momento de descongela lo.
Sei bem o que é ter de se afastar de alguém que nos apegamos.Doooi no início,mas confie no tempo,ele cura tudo .
Um abraço e força