Vocês têm pretendentes? Eles(as) fazem o seu tipo?
Ja escolheram ou já gostaram de alguém? conta aqui pra tia blu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
2d
Não tenho ninguém.
Tenho. Nenhuma delas faz meu tipo
Fofoqueira demais
1d
Não tenho.
Faziam meu tipo.
Já gostei de algumas.
Faziam meu tipo.
Já gostei de algumas.
Não
Tenho só na imaginação
Não tenho
anônimo
2d
Voce tem
2d
Tem uma guria no trabalho que é muito simpática, mas também não extrovertida. Frequentemente tá isolada das pessoas, mas quando falam com ela, ela ri e conversa normalmente. Eu acho isso curioso, mas não sei se daria certo.
2d
Não sei dizer
anônimo
2d
Não tenho, quase não saio.
2d
Eu nem sei o significado de pretendentes, no momento não tá sobrando nada além do churrascamento.
2d
Já tive, mas ela n fazia meu tipo e rejeitei. Hoje me arrependo um pouquinho, mas foi melhor pra ela.
Tenho uma tal de Blueblu_ que n larga do meu pé.
Tenho. Uma faz muito meu tipo, tanto que a gente ficou quase 1 mês saindo. Mas eu não tenho mais interesse nela, temos objetivos diferentes.
2d
Não
elas respondem
13
2d
Tenho vc, amore mio.
anônima
2d
Não tenho pretendente, tenho o meu eleito.
A propósito, um aninho hoje. Amo demais.
A propósito, um aninho hoje. Amo demais.
1d
Tenho vários e não é fic.
Tinha. Não fazia
anônima
19h
Nao tenho nada
19h
Essas coisas eu deixo em off
anônima
1d
Não tenho já faz 84 anos
1d
Não. Sou comprometida já.
anônima
1d
Só tenho um e só quero esse um
2d
Não, tenho o meu amorzinho e ele me basta!
2d
Bem, todos os caras que eu gostei me pegariam, n sei sobre namorar.
Sempre tem pretendentes... mas faz tempo que não gosto de ninguém
Sempre tem pretendentes... mas faz tempo que não gosto de ninguém
2d
No momento não
2d
nao ta sobrando nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!