Vocês têm pretendentes? Eles(as) fazem o seu tipo?

0
256
19d
Ja escolheram ou já gostaram de alguém? conta aqui pra tia blu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
Não tenho ninguém.
Tenho. Nenhuma delas faz meu tipo
Fofoqueira demais
Não tenho.
Faziam meu tipo.
Já gostei de algumas.
Tenho só na imaginação
anônimo
20d
Voce tem
Tem uma guria no trabalho que é muito simpática, mas também não extrovertida. Frequentemente tá isolada das pessoas, mas quando falam com ela, ela ri e conversa normalmente. Eu acho isso curioso, mas não sei se daria certo.
Não sei dizer
Não tenho, quase não saio.
Eu nem sei o significado de pretendentes, no momento não tá sobrando nada além do churrascamento.
Já tive, mas ela n fazia meu tipo e rejeitei. Hoje me arrependo um pouquinho, mas foi melhor pra ela.
Tenho uma tal de Blueblu_ que n larga do meu pé.
Tenho. Uma faz muito meu tipo, tanto que a gente ficou quase 1 mês saindo. Mas eu não tenho mais interesse nela, temos objetivos diferentes.
elas respondem
13
Tenho vc, amore mio.
anônima
20d
Não tenho pretendente, tenho o meu eleito.
A propósito, um aninho hoje. Amo demais.
Tenho vários e não é fic.
Tinha. Não fazia
anônima
19d
Nao tenho nada
Essas coisas eu deixo em off
anônima
19d
Não tenho já faz 84 anos
anônima
20d
Não. Sou comprometida já.
Só tenho um e só quero esse um
anônima
20d
Não, tenho o meu amorzinho e ele me basta!
Bem, todos os caras que eu gostei me pegariam, n sei sobre namorar.
Sempre tem pretendentes... mas faz tempo que não gosto de ninguém
No momento não
nao ta sobrando nada